Lua 🌙
Nascida e criada no rio de janeiro com muito orgulho!
Oi prazer, meu nome é Lua e eu tenho 17 anos
Moro com meu irmão a dois anos desde que meus pais faleceram, eu estudo e faço alguns Jobs como modelo mas não é uma profissão concreta.Meu irmão se chama Mateus Martins, talvez vocês já tenham ouvido falar nele por aí , o cara é um gato e um dos mais cobiçados do RJ.
Eu tenho um sobrinho de 5 anos que se chama Ben, o amor da minha vida.
Se eu ainda tô por aqui é por ele .Basicamente isso , essa aí sou eu mas acho que mais pra frente vocês me conheçam melhor.
~~~~~~~~//~~~~~~~~~
Desço as escadas da minha casa com a mochila nas costas e entro na cozinha, vejo meu irmão fazendo café e o Ben comendo cereal .
– bom dia titia – Ben fala e o Martins olha pra mim
– bom dia meu amor – beijo a cabeça dele e vou até meu irmão – bom dia manim
– bom dia princesa – beija minha testa – come alguma coisa antes de ir
– não dá, eu tô atrasada – ele me olha com um olhar mortal – tá bom , eu como
Ele sorri satisfeito e eu sento na mesa vendo ele limpar a pia.
Mateus foi pai aos 20 anos por um descuido dele e da mãe do Ben, quando isso aconteceu meu pai que ainda era vivo, deu um esculacho nele e o chamou de inresponsável. Mas já tava feitoEnfim , depois da morte dos meus pais de uma certa forma ele virou pai novamente no caso de mim! Eu estudo e me esforço o quanto eu posso só pra dá orgulho pra ele.
Depois de comer e apressar o Ben, eu peguei minhas coisas e sai de casa acompanhada pelo meu sobrinho.
Deixei ele no colégio e fui pro meu , hoje teria prova e eu tava um pouco nervosa em relação a isso.Minha meta é tira 10 em todas as matérias e orgulhar o tins , e eu tô me esforçando, ele até fala pra eu esquecer os estudos nem que seja só por um fim de semana mas eu digo não.
É muito difícil eu sair de casa , geralmente eu só saio na semana que o ben não tá, e é beeeeeem difícil.
Me despeço do meu sobrinho e espero ele entrar pelo portão, saio de lá em direção a minha escola, na hora que vou atravessar a rua um carro para bem na minha frente.
Tava pronta pra xingar o cara mas ele abre o vidro e eu vejo quem é– entra aí , eu te levo pra escola – Bruno, meu melhor amigo
– que susto seu arrombado, já ia xingar você – falei entrando no carro – de quem é esse carro?
– do Lucas – irmão dele – o meu tá no lava jato e eu pedi emprestado.
– entendi – não falei mais nada e ele me levou pra escola.
Não era muito longe dali , então foi rapidinho. Peguei minha mochila e me despedi do Bruno entrando na escola falando com o porteiro.
Entro na sala de aula e o professor me olha, peço permissão pra entrar e ele deixa .Sento na minha carteira e começo a fazer a prova, essas são as provas finais se eu tirar nota boa eu passo de ano direto.
[...]
Entrego ao professor a última prova e ele assenti.
– já acabou lua? – ele pergunta
– sim senhor – respondi e ele me lança um sorriso amigável.
– se quiser ficar aí , eu corrijo sua prova e você já pega as outras na diretoria – ele falou e eu concordei.
Sai da sala por que alguns colegas ainda estavam em prova , sentei no banco em frente minha sala e pego o celular.
Vejo uma mensagem do Mateus e vou responder.Irmão 💙
Ele: eai recebeu as provas???
Eu : ainda não , mas tô esperando
Ele: pode deixar que eu pego o Ben ta☺️
Eu : tudo bem ❤️
Tô nervosa manimEle: fica tranquila minha nega , vai dá tudo certo ❤️
Vc é foda!❤️Eu: te amo❤️❤️
Ele: te amo mais❤️🥰
Eu vou buscar o Ben e passo aí pra te pegarEu: tá bom
Até daqui a pouco.
✓✓Whatsapp Off
Senti minhas mãos suarem por causa do nervosismo, alguns segundos depois o professor aparece na porta e me chama.
– meus parabéns lua, você passou direto – senti meus olhos marejarem – você se dedicou bastante, eu tô orgulhoso de você e seus pais também
– muito obrigada mesmo , o senhor me ajudou muito – ele sorri – eu posso pegar minhas notas?
– claro , pode ir – peguei na sua mão a última vez e sai
Entrei na diretoria e pedi minhas notas a coordenadora, ela me deu e eu saí sorrindo pro vento.
Pra vocês pode parecer bobeira mas pra mim não , antes dos meus pais morrerem eu era muito ruim na escola.Não prestava atenção na aula , brigava com os professores e etc.
Só que quando eles morreram eu prometi que ia mudar e ser melhor por eles...Parei na frente da escola vendo o carro do meu irmão parado e o Ben gritando por mim na janela, me aproximei e entrei no banco da frete .
– eai ? O que deu??? – meu irmão pergunta
– eu passei tins , eu passei – gritei e ele sorriu me abraçando de lado
– tô orgulhoso de você meu amor – me deu um beijo na testa
– Parabéns titia – Ben falou e eu sorri beijando ele
– posso chamar os muleques pra resenha? – juntou as mãos – por favor , só hoje
Me rendi aquele olhar de pidão dele e concordei , ele ficou todo feliz e nós passamos no supermercado mercado pra comprar as coisas da resenha.
Chamei meus amigos também e eles confirmaram dizendo que iam está lá por mim. O Martins não vai muito com a cara do Bruno mas eu não tô nem aí , tem algumas " amigas " dele que eu não suporto e mesmo assim ele leva lá pra casa.
✨✨✨✨✨✨✨
Não aguentei chegar até amanhã 💞
Espero que gostem
Votem e comentem por favor ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing but a number - L7NNON
Teen Fiction"Você diz que é por causa da minha idade, garoto Mas a idade não é nada além de um número" Início: 27/01/2022 Término:17/03/2023