Lennon 🚀
Tava colocando as coisas no carro e vi a Lua dormindo no sofá .
- aí irmão? - Martins me chamou - tem como tu levar a Lua?
- tem cara , mas por quê? - perguntei
- eu vou passar na Larissa pra ver o Ben, e ela tá cansada demais - falou
- de boa irmão, eu levo - disse e ele fez um toque comigo.
Ele saiu e eu terminei de guardar as coisas , logo depois eu me despedi dos que ficaram e fui acordar a Lua.
- Lua? - chamei e ela abre o olho - teu irmão pediu pra eu te levar , bora
- me ajuda aqui , tô morrendo de sono - levantou os braços e eu ajudei ela a levantar.
Levei ela até o carro e ela sentou quase dormindo no banco, entrei no carro e fiz uma pequena oração antes de ir.
Liguei o carro e sai de lá em direção a casa.[...]
Parei o carro em frente a casa dela e desligo tirando a chave e guardando no bolso.
Desci e fui até a porta do passageiro pra acordar ela.- ei, a gente chegou - ela abriu os olhos e saiu do carro.
- quer entrar? - perguntou
- vou ficar aí até o tins voltar , fechô?
Ela concordou e eu entrei com ela , vi ela bocejar e se jogar no sofá assim que entra em casa.
Sentei do lado dela e a folgada joga as pernas por cima de mim, e eu faço uma massagem no pé dela.
- Lê? O que a gente tem? - ela perguntou do nada
- a gente é amigo pow
- só isso?
- amigos com benefícios - falei e me aproximei dela
Ela não reaje e se deixa levar pela tensão que ficou , coloco a mão na sua nuca a puxo ela pra mim fazendo ela sentar mais perto.
Ela passa os braços pelo meu pescoço e enfim eu a beijo.
Vou negar não, ela tem um beijo do caralho e eu não canso de beijar ela. Confesso que vai ser difícil ficar longe dela mas é o melhor pra nois dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing but a number - L7NNON
Teen Fiction"Você diz que é por causa da minha idade, garoto Mas a idade não é nada além de um número" Início: 27/01/2022 Término:17/03/2023