Apesar de várias escolas em Bratugal as quatro escolas mais famosas da cidade era o foco de vários adolescente, e até mesmo pelos pais.
As quatro escolas são divididas em ensino fundamental e ensino médio, Escola Nacional Bratugal do Leste e Escola Nacional Bratugal do Oeste são as escolas que escolheram ficar com ensino fundamental por isso todos os alunos delas tem sua vaga para o ensino médio nas escolas Sul e Norte.
O plano de estudo dessas escolas são bem simples, bom, na teoria, na prática, é tudo bem difícil. Escola de leste e oeste preparam os alunos para sul e norte, não só nos estudos mais para o motivo que para essas escolas é o mais importe, jogos de aposta, para eles isso ajuda os alunos no mercado de trabalho.
Me chamo Jeon Jungkook, tenho 16 anos e hoje é o meu primeiro dia na escola nacional de Bratugal do Sul, e a história mais bizarra é de como eu cheguei aqui. Diferentes de todos da minha escola eu não entrei para estudar na EFDL ou EFDO e muito menos paguei para entrar, as taxas de pagamento é um absurdo, a verdade é que eu cheguei até aqui por uma simples aposta.
Antes de entrar para EMDS eu estudava em uma escola não tão popular como as S.L.O.N, a famosinha CXS, ela seria uma cópia barata de S.L.O.N, porém com algumas coisas diferentes.
-//-
S.L.O.N : Junção das escolas Nacional de Bratugal
EMDS : Ensino médio do Sul
EMDN: Ensino médio do Norte
EFDL: Ensino fundamental do Leste
EFDO: Ensino fundamental do Oeste
-//-
CXS, uma escola também divida em quatro, o intuito fazer seus alunos, os atletas, os empresários mais famosos do país. Tá, você deve tá se perguntando por que empresários e atletas? Ambas as coisas são totalmente diferentes.
E aí que vem a parte da divisão, como eu disse antes ela é dividida em quatro escolas, e elas são que nem S.L.O.N, a única diferença é que se você se matriculou na CXS você não poderá mudar para CXSE, para eles você só escolhe seu destino uma única vez.-//-
CXS : Escola conexão de Bratugal do Sudoeste.
Mais conhecidas como a escola dos atletas.CXSE : Escola conexão de Bratugal do Sudeste.
Mais conhecidas como a escola dos empresários.-//-
As escolas CXS e CXNE são responsáveis pelos alunos futuros famosos atletas, e as CXSE E CXNO são responsáveis pelos futuros famosos empresários.
Um ano antes.
- Bora JK, desembucha, já escolheu pra qual escola ir?
- É claro né, Mark. Mas como já era de se esperar eu não vou conseguir ir.
- Porra, mas que merda, me diga, por que seus pais serem tão assim?
- Assim como? -Pergunto o olhando com um olhar desentendido.
- Assim tão donos do seu futuro e de suas decisões.
- Você sabe, o lance de não sei quem e blá blá blá. Eles nunca me contaram isso direito.
- É é, é a velha história chata.
- E você, me diga, vai pra qual escola? - pergunto o olhando de lado com um sorriso no rosto.
- É claro, consegui uma vaga na EMDL.
- NA EMDL? CARALHO Mark. - Digo empolgado fazendo o moreno começar a rir ao meu lado.
-É, pois, é.
- Como assim " é, pois é"? Você não ta feliz por conseguir uma vaga lá? Ou melhor, comprado uma vaga lá, sério, eu no seu lugar estaria surtando.
- É eu sei que você ia ta surtando, e é claro que eu to feliz, sempre foi meu sonho entrar lá, na verdade, sempre foi o nosso sonho entrar lá, mas depois disso que você me disse eu desanimei.
- Desanimou o caralho, você ta me entendendo? Eu vou dá um jeito nisso, sempre dou um jeito, você sabe.
- É, que nem da última vez. - Diz ele com cara de paisagem olhando para a bela vista que tínhamos no alto do prédio em que estávamos.
- O que tem a última a vez? - Pergunto sem entender o que ele quis dizer com a última vez.
- Ué! a última vez em que você falou isso.
- A út‐ CARALH- Mark como você é ingrato.
- Ué, eu deveria ser grato por você convencer a minha mãe fazer o meu aniversário de minecraft?
- Olha como você é um Zé Porra, você deveria me agradecer, pelo menos não ficou sem festa. - Falo fazendo um bico e olhando para frente.
- A minha mãe contratou pessoas para se fantasiar de bonecos do minecraft no meu aniversário de 15 ANOS, JK. - Diz ele com desgosto.
- Fala isso só porque o Jack tava lá.
- O quê?
- Ah! Corta essa, Marquinho, todo mundo sabe que na primeira oportunidade você se joga nos braços dele.
- E se isso for verdade? - Me pergunta colocando as mãos na cintura.
- Se for então você se joga logo, porque ninguém aguenta mais você nessa boiolagem toda. - Digo saindo do lugar onde estávamos e indo em direção a porta para ir embora. - Vamos, amanhã a coitada aqui acorda cedo, para seu último ano em CXS. - Assim que termino de dizer Mark me segue e fomos em direção para o primeiro andar.
- E vem cá, como assim eu comprei uma vaga?
- Hm? - Pergunto sem entender o que ele quis dizer.
- Aquela hora, você falou que eu comprei a vaga na EMDL.
- Ah! Isso? É porque você é rico. Riquinho, Mark, riquinho, você sabe que as taxas de pagamento é a coisa de cair o queixo.
- Ah! Isso é, e eu não sou rico, o meu pai que é, o véi safado não me dá um centavo, a não ser que seja para "OS ISTIDIDS". -Mas sua mãe te dá, então tá tudo suave.
- É isso é. - Alguns andares e logo estamos no primeiro andar indo em direção ao estacionamento, entramos no carro e fomos para uma lanchonete para por fim irmos para nossas casas.Por algum motivo estava ansioso para amanhã, bem bizarro está ansioso para o último ano letivo com o seu único melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos e ruínas
Teen FictionAos dez anos Jungkook teve o seu primeiro contato com jogos de aposta, ou melhor dizendo, a perdição, ao decorrer dos anos Jungkook foi se interessando mais ainda por jogos de aposta. Ao entrar para a escola dos seus sonhos Jungkook começa a jogar...