Importante !!!

1K 109 20
                                    

Olá, somos autora e co-autora desta obra e viemos para deixar um desabafo, recentemente fomos plagiadas em uma das nossas fanfics. Tentamos entrar em contato com a responsável da maneira mais educada possível, na esperança que a moça fosse apenas uma pessoa desavisada. Apenas pedimos o senso básico que seria colocar os créditos assim como fizemos com a "Kakanaru", infelizmente a conversa não ocorreu bem e ela não se mostrou disposta a colaborar.

A fim de evitar discussões desnecessárias e em prol da nossa saúde mental, optamos por encerrar este assunto. Admitimos que esta situação nos deixou bastante desanimadas em continuar atualizando as fanfics, mas achamos forças para perseverar, não queremos abandonar um projeto no qual vocês vem nos dando tanto incentivo.

Vamos continuar trazendo os capítulos, mas gostaríamos de pedir para vocês engajarem as contas e as histórias. Porque divulgar também é uma forma de proteger.

Recentemente houve uma autora do Kindle que teve o seu livro plagiado em uma fanfic, inclusive, a própria autora não estava ciente da situação e foram os seus leitores que reconheceram e começaram a questionar e avisá-la. Muitas pessoas estão parando de usar plataformas gratuitas justamente por esse motivo.

Dado as circunstâncias, criamos uma conta para divulgação no Tik Tok, no caso de algo desse tipo acontecer novamente vocês leitores que estão acompanhando a obra a bastante tempo possam reconhecer e informar.

É realmente triste, passamos horas escrevendo e desenvolvendo ideias e personagens para formular o capítulo da melhor maneira para os leitores, para que pessoas de má fé simplesmente plagiem.

Pedimos a colaboração de vocês para se escreverem no perfil e continuar votando e comentando os capítulos, isso tem nos incentivado bastante. Suas notificações foram um dos motivos que não nos deixaram desistir. Pedimos desculpas por ter negligenciado as histórias e atrasado tanto na atualização dos capítulos e prometemos corrigir esse erro. Para quem nos acompanha desde o início, deve-se lembrar que costumávamos atualizar com bastante frequência.

De agora em diante, iremos nos esforçar para continuar postando Kakanaru e Madanaru, temos também outras fanfics que só serão postadas quando estiverem finalizadas.

Enfim, era isso gente e se tiver alguém que saiba fazer edits para o Tik Tok e que esteja disposto a nos ajudar, seria de grande ajuda. Obrigada pela atenção, amamos vocês 💓

Tik Tok : laslobas_fanfics

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora