Narrador on
Eu e Noah estamos nos arrumando para o jantar em família eu terminei de me arrumar primeiro que Noah e ele estava demorando muito e eu estava falando para ele ir logo mas usando vi ele eu fiquei mais apaixonado por aquele menino do que eu já sou ele estava muito gostoso e muito gato.
•
Minha roupa:
Roupa de Noah:
Noah: agora podemos ir
Trevor: você ficou muito gato
Alex: caralho Trevor, você tem sorte
Trevor: eu sei disso
Andy: vamos gente
•
Nós entramos no carro e fomos para o jantar, chegando lá já tinha chegado muitas pessoas da minha família e alguns amigos da família também que eram bem próximos eu puxei Noah e comecei a apresentá-lo para as pessoas enquanto meu pai não chegava porque de novo estava atrasado como sempre e vir falar merda pra mim.
•
Otavio: eu não quero que você apresente aquele tal Noah como seu namorado
Trevor: eu não estou nem aí para a família e sobre oque eles vão dizer, mas você querendo ou não, eu vou apresenta-lo como meu namorado sim...passar bem
Alex: Noah vamos o jantar tá sendo servido
Noah: estou indo
Trevor: antes de todos nós aqui comermos gostaria de apresentar uma pessoa, Noah meu namorado
•
Naquele momento algumas pessoas ficaram boquiabertos e olhando para nós com cara feia e quando olhei para meu pai ele estava muito irritado e eu simplesmente dei um sorriso peguei na mão de Noah e sentamos, o jantar correu super bem todos ficaram conversando e rindo, depois do jantar algumas pessoas vieram falar com a gente e Noah estava bem perdido eu achei engraçado e vi que o meu pai chamou Noah de canto enquanto eu estava longe falando com um velho amigo da família então devido ir atrás mas fiquei encostado na parede escutando a merda que o meu pai iria falar para Noah e quando ouvi eu fiquei muito bravo mas decidi ficar quieta queria saber se Noah iria confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo seu coração (Trevor)
RomansaQuando eu mudo de cidade por conta da impresa do meu pai, e por eu ter repetido o terceiro ano do ensino médio entro em uma escola nova e no meu primeiro dia me encanto por um garoto (Noah) e vivo coisas maravilhosas até começarmos um romance. Poré...