Os clãs viviam em paz devido o tratado de paz feito a quase mil anos quando as terras que hoje constituíam as cidades fortes de cada clã eram apenas uma só floresta ,durante esses muitos anos o tratado sempre era renovado pelos lideres que assumiam o lugar do antigo então a paz reinava entre todos ,possibilitando até que algumas regiões fossem habitadas de forma mistas por famílias formadas por clãs diferentes, mas o conselho dos clãs formada de cada líder vinha ficado cada dia mais preocupado como a possibilidade de uma guerra iniciada por parte do Clã Wen, principalmente quando Wen Chao o único herdeiro assumisse o lugar do pai ,algo que já devia ter acontecido mais que mas velho estava adiando pois também tinha noção do filho que tinha. Essa preocupação fez com que eles sempre os olhos sobre o herdeiro e observasse sua vida ,alguns espiões estavam sempre a espreita mas não era uma tarefa tão fácil conseguir se aproximar muito de alguém arrogante como o Wen.
Ataques isolados durante plena luz do dia haviam deixado todos alertas e os líderes estavam reunidos desde do dia anterior em Gusu para contatarem o líder Wen e pedir explicação mas acabaram surpreendidos com a noticia da sua morte e não precisava de mais explicações os ataques era só Wen Chao dando boas vinda. Como na noite anterior todos os líderes dos clãs principais estava em reunião novamente de manhã cedo para traçar um plano para controlar os ataques e fazer Chao assinar o tratado de paz sem que vidas inocentes fosse perdidas no processo, na sala de reuniões estavam os líderes Lan Zhan do clã Lan ,Mingjue do clã Nie ,Cheng do clã Jiang e Zixuan do clã Jin ,eles discutiam a boas horas mais ainda não tinha chegado a nenhum acordo.
-Podemos entrar !
A voz suave de Xichen foi ouvida diante da porta e eles pararam a falação de imediato dando autorização para ele entrar , o ômega entrou com sua postura elegante de sempre acompanhado de outro ômega e melhor amigo Yao, ambos foram recebidos com sorrisos pelos maridos que foram a encontro deles atenciosos como sempre.
- Aconteceu algo amor ?
Tanto Cheng como Mingjue pareciam preocupados .Cheng era normalmente ranzinza com todo mundo mais sua voz mudava totalmente de tom quando se tratava de Xichen, ele era totalmente rendido ao ômega da família Lan ,Mingjue também ficava todo cheio de dedos quando se tratava do marido e conseguia ser mais delicado do que o próprio quando o tocava.
-Calma vocês dois !
Yao deu uma risadinha ao ver o exagero de Mingjue e Cheng os olhando como se estivessem entrado ali com feridas pelo corpo.
-Não exagerem rapazes ,estamos aqui porque temos informações.
Xichen pegou a mão do marido e caminhou até a mesa de reuniões onde seu irmão e o de Yao estavam sentados esperando o momento meloso passar.
-Irmão ! Xichen fez um reverencia respeitosa a Lan Zhan e lhe deu um sorriso.
-Irmão !
Do mesmo modo Lan Zhan retribuiu.
-Gege !
Yao andou rapidamente e deu um abraço em Zixuan que retribuiu carinhosamente .
-Vocês tem informações ? Lan Zhan não queria cortar o barato de ninguém mais tinham o assunto urgente em mãos então ele trouxe de volta a conversa seria deixando as trocas de carinhos para depois.
-Eu e Yao chegamos a pouco dos arredores de Qishan e um de nossos informantes nos deu algumas informações e imaginando que estavam com problemas para achar um jeito de lidar com o problema Wen viemos dar uma luz .
Xichen falou em um só fôlego !
-Vocês não tinham ido comprar flores ? Cheng estava perplexo com seu ômega .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen : Modern ( Finalizada)
FanfictionWei Wuxian está preso a um noivado com o alfa mal caráter Wen Chao e por causa disso ele acaba sendo sequestrado pelos clãs rivais que querem o usar para conseguir que o Wen ceda e faça um acordo,porém o que era para ser apenas um meio de salvação s...