Capítulo 9: Separados

956 176 81
                                    

Mesmo tendo feito a ligação Mingjue não estava decidido a agir sozinho inicialmente ele só queria ter opções caso as coisas fugissem do controle. Sua opinião mudou drasticamente depois de três dias tentando falar com Lan Zhan e sendo simplesmente ignorado ,agora ele sabia que não estava errado em se precaver.

O alfa Lan estava incomunicável e apenas tinha pedido um prazo de três dias , prometendo se explicar ao final do tempo solicitado. Mingjue não precisou pensar muito para entender a situação ,ele não era burro ,ninguém era ,estava mas que claro qual era a natureza dos acontecimentos e isso o enlouquecia.

Ele nunca foi um homem dotado de paciência e agora sentia-se tão irritado que poderia cuspir sangue. Para piorar estava em desvantagem ,nem mesmo seu marido queria tomar seu partido, todos pareciam ter sido seduzidos pelo ômega Wen.

Na noite do último dia do prazo pedido por Lan Zhan ,ele esperou ligações ,alguma mensagem ou até mesmo que o alfa fosse até o recanto das nuvens para uma conversa ,mas ele não o fez .

Esses acontecimentos fizeram toda sua calma se romper ,era uma guerra ,vidas que estavam em jogo. Não tinha tempo para aventuras amorosas do Lan e muito menos com alguém que deveria ser considerado inimigo.

As quatro da manhã do dia seguinte ele acordou e solicitou uma reunião urgente com os aliados e agora se encontravam na enorme sala ,uns com sono ,outros irritados por acordar fora do seu horário normal e todos temendo o que sairia da boca do homem exalando feromônios irritadiços a sua frente.

-Precisamos assumir o controle como não percebem isso?

Mingjue bateu na mesa com tanta força que ele quase se partiu, sua ação fez com que todos ficassem despertos de vez.

-Controle seu temperamento Nie Mingjue .

Yao ficava afetado pelo feromônios como qualquer ômega ,mas nunca baixaria a cabeça para um nem mesmo seu marido. Ele não tinha dormido nada com o alfa andando de um lado para o outro e reclamando .

-Lan Wangji está enfeitiçado ,porque diabos querem ignorar isso, vocês acham que aquele ômega ,o ômega de Wen Chao estaria de fato interessado nele romanticamente? Esse deslize não vai causar só mas confusão e dar desculpas para aquele lixo não aceitar nossa proposta.

O Nie continuou reforçando seu ponto de vista apesar de diminuir muito seu tom de voz.

-Mingjue vamos esperar ele ligar ,ele pediu três dias e acabou hoje ,ainda é madrugada ,tenho certeza que ele vai entrar em contato e nos explicar tudo.

Zixuan falou calmamente mas mantendo um tom tão firme quanto o do Nie.

-Ele vai ligar assim que amanhecer.

Xichen praticamente implorou por um pouco de paciência, faltava algumas horas para o prazo do Lan Zhan acabar não entendia porque Mingjue não podia esperar .

-Um conflito entre nós agora não seria bom .

Jiang Cheng não era a favor da situação mas Lan Zhan era seu cunhado e tinha que lhe dar o benefício da dúvida ,enquanto ele não confirmasse a relação não diria absolutamente nada .

-Eu não entendo vocês!!

Mingjue virou as costas e respirou fundo, ele sentia como se falasse com as paredes ,ninguém via a situação como ele via.

-Só mas algumas horas meu amor, ele pediu três dias completos, sabemos que ele virá ao amanhecer.

Yao foi até ele e o encarou implorando. Lan Zhan não estava certo ,mas eles também podiam não estar ,afinal ele assim como Xichen sentia que o ômega não era mal como Wen Chao e que tinha muito mas coisas envolvidas.

Stolen : Modern ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora