Capítulo 18 : Eu não te odeio

769 141 16
                                    

— Então você quer casar com meu filho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então você quer casar com meu filho?

Os patriarcas da família Wen encaravam Huaisang de uma maneira que fazia seu corpo todo tremer, eles haviam chegado a alguns e Ning sofreu uma dura repreensão dos mais velhos pela fuga.

Seus pais também não foram muito compreensivos ao saber que o filho agora tinha um alfa.

A sorte de Wen Ning havia sido que Wen Qing como sempre interviu e o defendeu, ou ele poderia ter levado alguns bons tapas.

Ele tinha tido uma conversa séria com Huaisang antes de permitir que ele fosse até seus pais com o pedido de casamento e tratou de o ameaçar bastante e o Nie estava disposto a cumprir tudo que prometeu, mas não por medo e sim por amor.

Amava aquele ômega e faria valer a pena a confiança e a entrega que recebeu deles, depois que o cio passou eles tiveram uma conversa bem séria e decidiram depois de muita discussão namorarem primeiro.

Huaisang queria casar logo. Ning queria um pouco mais de tempo, só que depois de uma semana ele mudou de ideia rapidamente e aqui estavam eles querendo casar.

— Não seria de imediato, mas gostaria de começar a cuidar dos preparativos.

Eles esperariam que Wuxian se recuperasse já que o ômega seria o padrinho de Wen Ning, ele não se casaria se o amigo não estivesse ao seu lado.

— Eu tenho exigências.

Ning estava temendo, sua mãe às vezes tinha atitudes excessivas e Wen Qing estava numa reunião da seita, impossibilitada de intervir.

— Mãe por favor.

Ninguém suplicou.

— Deixe sua mãe falar!

Seu pai repreendeu.

— Deixe ela falar querido.

Huaisang segurou a de Wen Ning e esperou pelo que estava por vir, não importa o que fosse ele lidaria com isso.

— Eu quero que o casamento seja em Qishan e seguido todos os rituais tradicionais da nossa seita.

Os dois mais jovens suspiraram de alívio, o pedido não era nada difícil. Mingjue poderia ficar um pouco chateado, mas ele entenderia.

— Faremos como pede!

— bom muito bom!

A mãe de Wen Ning sorriu.

— E você não tocará em meu filho até o dia do casamento, então se preparem porque não deixarei mais vocês sozinhos depois de hoje.

Eles conversaram mais algumas coisas e o casal saiu para dar uma volta, Wen Ning parecia bem revoltado com a última exigência e tinha um bico enorme nos lábios, mesmo assim dava para ver que ele estava feliz de agora estarmos oficialmente noivos.

Stolen : Modern ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora