Hoje é meu primeiro dia de aula, eu me mudei pra N.Y esses dias então vamos ter; amigos novos, professores novos e faculdade nova! Estou bem nervosa, mas isso é normal não é?
Acordo 05:40 da manhã para poder me arrumar. Vou direto para o banho, escovo os dentes e vou para o meu closet.
~Eu escolhi esse mas se você quiser outro pode escolher~
Desci as escadas e fui para a cozinha fazer meu café da manhã, e enquanto isso, vou contar um pouco da minha historia para vocês. Bem, meu nome é S/n Downey, sim, sou filha do "Tony Stark" e da Susan Downey (minha mãe), eles moram no Brasil, onde eu nasci. Tenho 20 anos, e escolhi a faculdade de moda. Vou contando mais sobre mim ao longo da historia. Faço um ovo mexido e pão, simples, fácil e gostoso!
"Trimmm trimmm" meu celular toca, era Brie, minha melhor amiga.
S/n: Oi linda!
Brie: oii S/a! Está animada para seu primeiro dia de faculdade?-ela parecia já estar na faculdade pelo barulho de fundo.
S/n: Muito! Estou bem nervosa também... E você?- pego minhas chaves e saio de casa.
Brie: Isso é bom! E não precisa ficar nervosa, vou estar lá com você!- tenta me acalmar.
S/n: Eu sei! Mas é diferente, você vai estar lá como professora!-digo irônica.
Brie: Ok, ok, mas saiba que ainda pode contar comigo! Sou sua melhor amiga, a não ser que você já tenha me trocado!
S/n: Ah para de dizer besteira! Sabe que isso nunca vai acontecer... E se acontecer, você pode me matar. Então não quero correr o risco!-riu.
Brie: Hm, bom mesmo...- ela gargalha.- Mas então, continue se arrumando! Te vejo na faculdade, tchau!
S/n: Tchau!
Chego na faculdade era 06:53, 7 minutos antecipada!
Entro na sala me sentando na cadeira em frente a mesa da professora. Não me julguem, parece que eu entendo mais aqui, de pertinho!
XXXXXX: Olá!
Oh meu Deus que susto!
Olho para ver quem era. Vejo uma menina alta, loira de cabelos ondulados sorridente.
XXXXXX: Mil perdões! Não queria te assustar...-ela se desculpa.
S/n: Tudo bem! Já passou...- tento ser legal.
Vivian: Me chamo Vivian, e você?
S/n: S/n!
Vivian: É um prazer te conhecer S/n! Quan...
Vivian é cortada por uma voz doce atrás de mim...
Elizabeth: Bom dia alunos! Me chamo Elizabeth Olsen, mas por favor me chamem de Lizzie! Vou ser a professora de desenho de vocês. Mas enfim, agora é a vez de vocês se apresentarem...
"Lizzie" olha a sala toda, até que seus olhos param em mim...
Elizabeth: Você mocinha! Seu nome, sua idade, e onde nasceu!-Disse ela apontando para mim. Maravilha!
S/n: Bom dia! Meu nome é S/n Downey, tenho 20 anos e venho do Brasil!- finjo entusiasmo.
Percebo os olhares de certas pessoas, mas, o seu olhar me prendeu...
Elizabeth: ótimo, obrigada s/n por se apresentar para nós!-dou um sorriso amarelo para ela.-Você agora!-Ela disse apontando para outra pessoa. E assim foi uma aula, na segunda aula, que ainda era com ela, ela começou a falar e escrever a matéria no quadro branco.
Presto atenção em como ela fala, como explica. Elizabeth era realmente muito charmosa! Seus olhos azuis eram tão misteriosos, seu corpo era esbelto...Ela era...
Vivian: Linda!- Vivian interrompe meus pensamentos.
S/n: O que?!- pelo que eu saiba, ninguém tem poderes de ler mentes.
Vivian: Linda? É o apelido que eu te dei, combina com você! Não gostou?- solto um suspiro aliviada.
S/n: Ah, claro! Gostei, e obrigada!-sorrio.
Vivian: De Nada!-ela sorri de volta.
Abaixei a cabeça na carteira, estava muito cansada. Não tinha dormido por conta da animação que eu estava sobre tudo isso.
Elizabeth: Ei! Senhorita downey?- sinto uma mão quente e macia em meu ombro.
Oh não, não me diga que passei a aula inteira dormindo!
S/n: ai, me desculpe professora!-ela me olhava de braços cruzados. sua expressão era tipo; ''eu sei o que você fez verão passado!''
Elizabeth: Desse jeito você vai perder todo o intervalo! Vá antes que acabe.
S/n: Ah, sim. Obrigada!
Vou saindo da sala mas antes ouso ela me chamar.
Elizabeth: Ei, senhorita Downey! Venha aqui rapidinho...
Volto para a sala e me aproximo de onde ela estava
Elizabeth: Posso ver seu caderno?
Oh não! Eu não copiei nada. E agora?!
S/n: Meu caderno?- Digo nervosa
Elizabeth: Sim, por favor.
S/n: Pode ver.- Fecho os olhos com medo dela brigar comigo
Ela pega o meu caderno e abre ele
Elizabeth: Sinto muito se você não teve uma boa noite de sono, mas tens que prestar atenção na aula!
CONTINUA...