Quando eu acordo olho no relógio perto da minha cama. Puta que pariu eu tô atrasada!
Vou correndo pro banheiro tomar banho e me vestir rápido.
Saio tão rápido que nem vejo que aula era.
Chego na sala e todo mundo já estava lá, inclusive Katie. Merda. Olho pra sala a procura de Vivian, ela estava me olhando aquela cara de safada dela, ou seja, a única que ela tem.
Logo me sento e a aula começa.
Katie: pessoal vamos fazer um trabalho em dupla- olho para Vivian que acena com a cabeça- o tema é livre. E para ficar mais fácil para vocês, a professora Charlize vai ajudar com o que ela puder.
MEU.DEUS.
Vivian: cuidado pra não entrar mosquito...- Sorri maliciosa
S/n: o...o que?!?
Charlize: você está comendo a professora com o olhos, assim, se bem que a senhorita katie falou que ela poderia ajudar não é?- e mais uma vez, ela fez aquela cara.
Eu e Vivian já estavamos fazendo o desenho do nosso modelo, quando sinto uma mão quente em meus ombros...
Charlize: está tudo bem aqui? Precisam de ajuda...- ela faz uma leve massagem.
Vivian me olha com um sorriso malicioso. Merda.
Quando finalmente tenho a coragem de encarar ela, sinto ela apertar meu ombro enquanto me olha com um sorriso de canto. Sem or.
Ouso uma "tosse" e vejo Katie se aproximar.
Katie: está tudo bem aqui?- ela me olha no findo dos meus olhos, me causando arrepios.
Charlize: sim. Katie, por que não me disse que tinha alunas tão bonitas...- ela olha diretamente para mim.
Sinto um rubor tomar minhas bochechas.
Katie: eu realmente tenho, mas todas são comprometidas.- ela fala em um tom seco.
Eu não, se quiser ficar comigo. Sou toda sua.
Coro só de pensar.
Charlize: que pena.- ela diz fingindo tristeza.- mas ela é muito jovem, vai ter tantas pessoas aos pés dela ainda...- ela sorri pra mim.
Olho para Vivian que estava quase rindo, olho para Katie que está soltando fogo pelos olhos, e por fim, olho para Charlize que está com os olhos fixos em mim.
Katie: vamos deixar elas terminarem. Vá ajudar outros alunos.
Charlize: mas e elas?
Katie: eu as ajudo!
Charlize sai pisando firme. Katie pega uma cadeira e a coloca do meu lado, colando uma na outra, e se senta me puxando pela cintura.
Katie: sem papinho com ela, tá legal?
Vivian percebendo a situação saiu de fininho.
S/n: mas por que? Ela só qu...- sinto dois dedos de katie em minha boca.
São quentes, grandes. Fiquei me perguntando o que aconteceria se eu os chupasse. Se eles tivessem me penetran... MAIS QUE PORRA QUE EU ESTOU PENSANDO?!?
Katie: calada, não vai e pronto!- ela me encara com aqueles olhos sedutores dela.
Sinto ela se aproximar cada vez mais de mim, mas logo caio na realidade e me afasto, dando a desculpa de que tenho que terminar o desenho. Ela pelo meu ver não gostou muito, mas o que eu posso fazer?! Isso não pode acontecer!
Suas mãos foram para o meu quadril, apertando-o. Ela se aproxima do meu ouvido com sua boca, e ela sussurra.
Katie: quero você no meu quarto, hoje. As 9 da noite. Pegue pijama, você não vai dormir no seu quarto hoje.- sua voz estava rouca, sedutora.
Ela se levanta e vai conversar com Charlize como se nada tivesse acontecido.
O que está acontecendo?
Eu devo ir?
Foi isso que fiquei me perguntando a aula inteira. Até que deu o sinal.
Vivian: Linda, vamos na quadra? Ouvi dizer que os professores estariam lá.
S/n: claro. - falo mais animada.
Quando chegamos lá, avistei katie me olhando. Depois vi Charlize, quando ela me viu nos chamou para sentar do seu lado. E Vivian louca da cabeça me puxou para ir. Eu estava atrás dela, mas quando chegamos em Charlize, Vivian me jogou pra sentar do lado dela, e ainda deu a desculpa que ia ir no banheiro. EU MATO ESSA GAROTA.
Charlize: pode sentar mais perto de mim, eu não mordo... A não que você queira.- ela sussurra a ultima parte.
Fico paralisada, tenho certeza que estou que nem um pimentão. Charlize percebeu isso.
Me viro para ver os meninos jogando futebol. Eu gostava de um menino do time, o nome dele é Erick.
O Erick é um menino bonito, ele é fofo, inteligente, e além de jogar bola super bem, ele tocava guitarra.
Charlize: você gosta dele?
S/n: perdão?!
Charlize: do Erick, você gosta dele?- fico corada.- já entendi- ela dá uma pequena risada.- só acho que ele não conseguiria ye satisfazer...- ela coloca a mão em minha coxa a apertando.
S/n: c...como?!
Charlize: tenho certeza que ele não iria te foderia tão bem... Quanto eu.- ela morde meu lóbulo me fazendo arrepiar.
Sinto minha respiração acelerar, meu peito subindo e descendo rapidamente.
Charlize: meu quarto é o 20. Se quiser ir me visitar hoje...- ela sorri maliciosa.
Logo ela se levanta e sai andando.
Fico alí sentada pensando no que fazer.
Vou até o quarto de Katie
Ou de Charlize?Katie: falei pra não ficar de conversinha com aquela mulher!- pulo de surpresa por não a ver alí- o que ela falou?
Eu devo dizer a verdade?
S/n: ela só me falou que gostou de como estava ficando o desenho...- sorrio fingidamente.- e...eu acho que não vou poder ir hoje. Pode ser outro di...ah!- Katie aperta minha coxa com tanta força que acaba machucando.
Katie: foi aqui que ela colocou a mão, não é?! Você não vai se encontrar com ela hoje. Você vai comigo, para o meu apartamento, para mim transar com você! Acha mesmo que não ouvi?- ri irônica.- quando as aulas acabarem vou estar te esperando no estacionamento.
Continua...