Depois que todas as aulas acabaram vou indo para o estacionamento, sinto alguém tocar meu ombro.
Lizzie: bom dia s/a!- ela me abraça.
S/n: bom dia Lizzie! Não te vi hoje. Você deve estar muito ocupada...
Lizzie: sim, tive que dar prova hoje, a propósito mocinha, um passarinho me contou que você gosta do Erick.
Ai meu Deus que vergonha.
Lizzie: vem aqui- ela pega minha mão, e me guia até a biblioteca.
Ela me leva até o fundo, mesmo que esteja vazia.
Lizzie: me conta- ela se senta no chão, dando uma batidinha na sua frente para mim me sentar alí.
S/n: eu comecei a gostar dele ano passado, ele sempre passava na minha rua. Mas nunca tive coragem de falar com ele.- digo envergonhada.
Lizzie: entendo...- ela se aproxima.- você é tão jovem, ainda vai ter muitas pessoas aos seus pés...- ela tira uma mecha de cabelo do meu rosto.- vai conhecer o amor da sua vida...- da uma risada acariciando meu rosto.- vai casar- se aproxima da minha boca.- vai ter filhos.- ela encosta sua boca na minha.
Ela sobe no meu colo. Ela me olha com tanta intensidade. Ela vai me abaixando logo me fazendo deitar.
S/n: Lizzie...
Lizzie: sim meu anjo?
S/n: e...eu. Eu...
Ela se abaixa enterrando sua cabeça no vão do meu pescoço.
Lizzie: pode falar o quer, querida.
Perdi toda a sanidade que eu já não tinha e a beijei ferozmente. Virei ela de posição ficando por cima.
Lizzie: s/n...- ela geme quando seguro seu pescoço com certa força.
Ficamos alí nos beijando, até eu me lembrar que tenho que encontrar Katie. Quebro o beijo e Lizzie me olha fazendo beicinho.
S/n: desculpe lizzie... Tenho que ir!- me levanto.
Lizzie: não vai agora! A gente nem começou...- a ajudo a levantar.- fica, vai...- ela enlaça meu pescoço com seus braços deixando selinhos em minha boca.
Estava pensando seriamente ficar aqui com ela. Mas não podia.
S/n: eu queria poder ficar aqui e aproveitar com você, mas eu realmente tenho que ir. Já passou da minha hora.
Lizzie: tá. Mas amanhã quero você disponível só pra mim! Quero você na minha cama...- ela me beija.
S/n: combinado!- dou o ultimo selinho nela e vou para o estacionamento. Vejo que só tinha o carro de katie e Lizzie Ali. A mais velha estava encostada no mesmo mexendo em seu celular que nem percebeu eu me aproximar.
S/n: desculpe a demora... Estava falando com Vivian sobre o trabalho- menti descaradamente.
Katie: tudo bem. Entre.- ela abre a porta para mim.
S/n: já disse que você está muito gostosa hoje?- digo quando ela entra no carro e começa a dirigir.
Katie: não, mas muito obrigada! Você também está muito gostosa nessa roupa, mal vejo a hora de tira-la.
Ela estava concentrada na rua. Ela estava tão sexy...
Decido brincar um pouco com ela.
S/n: você já transou no carro?
Katie: não, você já?
S/n: não, bem que poderíamos tentar...- coloco minha mão em sua coxa a apertando.
Katie: s/a, eu estou dirigindo agora.
S/n: vou ter que fazer isso sozinha?- ela não e responde.
Desabotoou o meu short e começo a me masturbar alí mesmo.
Katie: o que você está fazendo?!
S/n: estou me dando prazer, já que minha professora não quer fazer isso por mim...ah!- rio de sua cara.
Começo a gemer alto só pra provoca-la.
S/n: ah Katie! B...bem que poderia s...ser você!- começo a me contorcer sentindo os espasmos aumentando.- m...mas você n... não que foder sua... Aluna!- sinto meu ápice chegar.
Katie: quando chegarmos em casa vou te dar uma lição por não me obedecer!- ela esbraveja.
S/n: essa ideia me excita tanto! Você batendo na minha bunda com força, me fodendo com força...ah!- gemi só de pensar.
Katie: vou fazer muito pior!- ela para o carro.
Ela praticamente me arrasta pra dentro de seu apartamento a força. Quando percebo estou sendo pressionada contra a parede enquanto ela me beija com desejo.
Katie: vamos ver até onde você vai com essa sua desobediência!- ela me vira.
S/n: você gosta assim, professora?!?- me empino para ela.
Sinto ela tirar meu short rapidamente, me deixando de calcinha e blusa.
Katie: pare com essas gracinhas, criança!- sinto um tapa ser disparado em minha bunda me fazendo gemer com a sensação de ardência.
Viro ela a pressionando contra a parede agora.
S/n: deixa eu te foder, hm?- chupo seu pescoço.
Katie: vamos para o meu quarto agora!
Quando chegamos em seu quarto ela me empurra na sua cama.
Katie: você não vai me tocar até eu dizer que pode!
Mordo meus lábios pela visão.
Katie faz uma dança sensual enquanto tira a roupa ficando totalmente nua. Ela vem em minha direção lentamente como se fosse uma predadora e eu a presa.
Katie: você está muito vestida!- ela senta em meu colo tirando o restante da minha roupa.
Sinto sua intimidade melada roçando em minha barriga.
S/n: me deixe te tocar!- choramingo.
Katie: não! E se me desobedecer vai ser pior!
Ela me deita na cama, me beija com veracidade. Ela me olha e consigo ver o desejo nítido em seus olhos. Ela beija minha boca novamente e vai descendo, passando pelo meu queixo, pescoço, até chegar em meus seios.
Katie: se você for uma boa menina, eu deixo você gozar!
S/n: e se eu não for, querida professora?- digo em um tom inocente.
Ela aperta meu seio direto fortemente me fazendo gemer manhosa.
Katie: se você não for, infelizmente você vai ter que cuidar disso- ela aponta pra minha intimidade já pulsando por causa da minha excitação.- sozinha. Mas não é isso que queremos, não é?
Não a respondo e logo sinto um tapa ser desferido na minha cara.
Katie: gosto que me respondam com palavras!
S/n: s...sim...senh...nhora...- respondi em um fio de voz
Eu nunca pensei que eu deixaria isso acontece. Mas com Katie fazendo isso parecia excitante, e realmente é! O prazer é misturado com a dor, fazendo e eu ter um frio na barriga gostoso.
Katie: fica de quatro!
Obedeci ela sem pensar duas vezes. Nem uma.
Katie: se empine para mim!
E foi o que eu fiz.
Ela passou seus dedos pela minha fenda pingando pela excitação. Eu gemia que nem uma cadela no cio.
Sem aviso prévio ela me penetra com três dedos.
S/n: katie! Ah... Professora! Assim, isso...ah!- gemi descontroladamente alto!
Katie: está bom minha queria aluna, Quer mais um?- ela beija a minha clavícula indo até o meu pescoço, tenho certeza que vai ficar marcas dela. Mas não me importo, só quero ela me fudendo!
S/n: s...sim! Oh céus!4 dedos
Ela começa a entocar mais forte, me fazendo delirar.
S/n: v...vou go...zar! Ah...- sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto quando katie tira seus dedos de dentro de mim.
Katie: eu falei que não era pra você conversar com aquela vadia!- deu um tapa estalado em minha bunda- e você foi lá e fez o que?
S/n: t...te desobedeci!
Katie: e o que você merece?!?- mais um tapa.
S/n: s...ser cas...tigada!- mais um tapa, agora me fazendo gritar.
Katie: boa garota!- ela sorri safada.
Ela me vira na cama, engatinhando até a mim.
Katie: pode me tocar...
Eu avanço nela a beijando com desejo.
Katie: senta na minha boca agora!- ela mandou.
No começo fico timida, mas logo o tesão me venceu. Rebolo em sua boca a lambuzando toda!
S/n: que boca gostosa!
Sinto minhas pernas tremerem, tô que nem aquela música. "Estou sentindo minhas forças indo embora..."
Me jogo ao seu lado ma cama.
Katie: cansou?- ela ri.
Olho com uma cara pra ela.
S/n: parece que você sugou todas as minhas forças!- ela gargalha
Katie- ninguém mandou ser tão gostosa!- ela me beija.
S/n: Como se eu, tivesse culpa- reviro os olhos irônica.
Katie: Realmente, meus parabéns para seus pais!- ela bate palma e eu rio.
S/n: me abraça?- faço carinha de cachorro. Só que dessa vez fofo.
Katie: nem parece que estava implorando por ser fodida a minutos atrás...- ela me abraça fazendo a posição "conchinha".
S/n: você para!- faço cara de brava mas logo rio junto com ela.
Katie: que bebê mais fofo!- ela me dá um selinho.
Depois disso não vi mais nada. Simplesmente apaguei.Continua...
Finalmente esse hot veio! Depois de literalmente um ano... Pelo menos está aí, eu deu o meu melhor! Espero que gostem. Bjs da ADM!!!!❤️