S/n: claro Meryl...- Dou um sorriso.
Meryl é uma mulher de meia idade muito gata, tipo, MUITO GATA. Ela sempre foi um amorzinho de pessoa comigo, eu era como uma filha para ela. Mas se ela quisesse ficar comigo, eu não pensaria duas vezes.
Meryl: sentem-se e vamos comer! Fiz o seu favorito S/a, e depois vamos assistir um filme todas juntas!- ela diz animada.
Comemos em um silêncio agradável, tinha vezes que eu olhava pra ela e, incrivelmente, ela ja estava me olhando. Mas me fiz de sonsa e fingi que nem vi!
Vivian: vamos assistir que filme?
Já estávamos sentadas no sofá, eu estava no meio e Meryl e Vivian estavam do meu lado.
Meryl: que tipo de filme você gosta s/a?- ela me olha com aqueles olhos azuis, quase me fazendo cair dura pra frente.
S/n: e...eu gosto de ação!- desvio o olhar.
Vivian: vamos assistir "Lucy" então!
O filme era realmente muito bom! Vivian acabou dormindo no meu colo abraçada a mim, eu e Meryl rimos muito da carinha dela!
Meryl: me ajuda a colocar Vivian na cama?
S/n: claro!
Eu pego Vivian no colo e subo as escadas para seu quarto, obrigada academia! Ela dormia que nem um anjinho. Tão fofa!
Meryl: venha.
Aonde?!?
Só vou atrás, manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Vamos até o closet de seu quarto, era gigante e cheio de roupas, sapatos, bolsas, joias etc...
Meryl: pode me ajudar com o zíper?- ela me mostra, ia do começo de seu pescoço até um pouco acima de seu quadril. Que corpão escupido pelos deuses!
Eu apenas aceno com a cabeça e vou com a mão até o zíper, o descendo devagar apenas para apreciar a pele alva de suas costas... eu estou me sentindo uma tarada!
Meryl: como estão os namorados, ou namoradas?
S/n: E...eu não estou a procura disso agora...- finalmente termino.
Meryl: uhn, quando eu tinha sua idade tinha vários namorados... mas nunca namoradas.- ela se vira para mim.
S/n: Ah...tá, bem, foi bom te ver Meryl...T...tenho que ir!- quando estou quase conseguindo sair do banheiro ela agarra minha mão e me puxa para o banheiro de novo.
Meryl: já vai? poxa...queria testar esse...-ela se aproxima e sussurra no meu ouvido.- sexo com mulheres...parece ser tão prazeroso...ah!-ela geme na ultima parte, me fazendo perceber suas coxas se esfregando uma na outra. Ela estava excitada?!?
estou me sentindo naquelas cenas de filme que tem um diabinho em um ombro e um anjinho no outro. O anjinho está me avisando para ir embora, pois ela é a mãe da minha melhor amiga! Mas o diabinho está falando para mim ficar e ver até onde vai...
Quando menos espero, sinto Meryl me beijar com desejo, como se ela estivesse esperando isso por muito tempo...Eu simplesmente paraliso, não consigo corresponder nem a afastar, como se EU fosse fazer isso, puff!
Meryl: me beije querida!- ela me empurra na parede gelada do banheiro.-vamos!- ela ordena já impaciente.
S/n: E...eu não...- fiquei em choque quando vi seu vestido caindo graciosamente de seu corpo. Ela tem seios grandes e arrebitados, barriga chapada, corpo violão, e uma bunda que meu Deus!
quando caio na realidade simplesmente saio dali correndo pra faculdade, eu que não volto pra casa assim!
Já estou até vendo, a noite vai ser longa...
________________________________________________________________________________
Dia, por que de bom não tem nada!
Eu não sei o que vou fazer! o dia está nublado, uma merda! eu ainda estou confusa com o que aconteceu ontem, e vou ter que encarar Vivian como se eu tivesse visto a mãe dela nua ontem! Puta merda. Nao sei o que eu faço!
continua~