Oficialmente Contratada?

853 93 27
                                    

Espero de coração que essa merda fique boa, era 2022 e eu não fazia ideia do que eu tava fazendo, só escrevi do jeito que eu achava que tinha que ser, estou tentando transformar capítulos de 600 palavras em um capítulo de 1700 ou até mesmo 2000 mil palavras.
Eu realmente espero que vocês gostem, inclusive, odeio a Tessa do passado porque ela me deu um grande trabalho em que eu estou REESCREVENDO absolutamente tudo, não tem o que salvar aqui.

Narrador point of view:

O silêncio durou um curto período de tempo, já que a mãe de Lena estava convicta em conhecer sua nova "amiga" que a mais nova conhecida em apenas três horas.

- vamos Lena, quero uma explicação, por que seu marido não está com você? - a mulher de cabelos grisalhos diz com a sobrancelha levantada e percebendo agora, acho que isso é mania de família.

Antes que Lena pudesse responder, Kara já começou a falar, disparadamente.

- Senhora... - Kara ficou realmente em dúvida.

- Luthor. - a mais velha diz, curta e grossa.

- Isso, isso... - suspira brevemente e retorna a falar. - Senhora Luthor, eu infelizmente esbarrei com a sua filha e acabei machucando ela sem querer. - ela vê a mais velha tentar formular alguma frase, provavelmente xingamentos elegantes sairiam daquela boca velha. - calma! Não foi tão grave assim, e eu sinto muito por isso, porém acho que rolou alguma coisa que sua filha vai ter que explicar porque infelizmente eu não tenho esse controle e aí, acontece que aí, ninguém tava perto, aí corri com ela pro hospital e aí deu tudo errado e aí a gente parou aqui e aí agora a Senhora tá me olhando estranho e aí eu tô sentindo vontade de chorar porque não sei explicar pra Senhora o que tá rolando e AI meu Deus eu falo demais. - não, não houve vírgulas pois Kara simplesmente jogou as palavras sem nem sequer pensar.

- KARA! - a morena diz com as bochechas coradas.

- nossa... Essa moça tem um vício de linguagem, né? - a loira faz uma cara de desentendimento assim formando um vinco em suas sobrancelhas. - Quer dizer que você repete muitas palavras, por exemplo: "Aí" ou " E aí".

Inacreditável que em todos os absurdos que a loira disse, ela reparou apenas no "vício de linguagem".

- mamãe, para com isso - Lena diz cansada.

- eu tô bem... Tá legal? Agora que tal nos sentarmos, para resolvermos tudo isso?. - a senhora elegância diz, provavelmente querendo acabar logo com aquele momento complicado.

Kara gostaria de poder largar Lena ali e simplesmente sair correndo, é a família dela, ninguém ali a faria mal, pensou a loira tentando bolar uma justificativa plausível para sair correndo o mais rápido possível daquele buraco infernal.
Após sentarem como damas sofisticadas, contaram toda a história, menos a parte do aborto, porquê além de estranha, aquela história estaria sendo muito mal contada, e aquilo iria gerar um certo desconforto em Lena, a loira sabia disso e decidiu que ficaria calada em certas partes.

Kara Danvers' POV :

Conversa vai, conversa vem e Lena não contou a sua mãe o que de fato aconteceu, apenas a parte dos óculos quebrados e do hematoma causado pela "queda" a mãe da morena pareceu não engolir muito essa história, mas aparentemente deixou quieto. Eu já não aguentava mais aquele ambiente, quando pedi para ir ao banheiro quase que desisti de fazer meu humilde xixi, quando vi as porcelanas caras que eles deixavam naquele lugar, quem é o doido que põe porcelanato na droga do banheiro? Ricos... Nunca vou entender como a mente deles funciona.

O amor é cego - supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora