*Avisos*
Esse livro é mais 18.
•Vai haver palavras de baixo calão.
•Sexo explícito.
•Agressão e tortura.
•Obsessão e Possessão.
•Pode conter mais gatilhos.
-Não romantizem relacionamentos abusivos, no fictício eu gosto de ler, mas na vida real é assustador. Qualquer coisa procure ajuda psicológica e se você estiver em um relacionamento abusivo procure ajuda.
Se você não gosta desse tipo de conteúdo por favor não leia e nem denuncie o livro ou a autora.
Muitas vezes eu não concordo com as atitudes dos personagens ou com o que eles pensam ou falam.
Se eu ver alguém fazendo comentários ofensivos a mim, aos personagens ou aos meus leitores, eu irei denunciar e bloquear. Não admito esse tipo de atitude aqui. Peço que se caso encontrem algum comentário assim, me marquem.
Espero que gostem ❤️
~~~~~~~~~~~
Meu nome é Isabela , tenho 16 anos atualmente, minha melhor amiga se chama Giovanna e bom ela está em um não "relacionamento" complicado. O menino não quer nada sério, ela gosta dele. Mas meio que ele não tá nem aí.
A gente está no segundo ano do ensino médio e Gi "namora" um menino do terceiro.
Hoje é o primeiro dia do segundo ano nessa escola que é classificada como algo que eu odeio. Admito que eu to mal, mas o que eu tenho que fazer? Eu odeio essa merda. Anos me odiando por conta dos olhares. Ok, eu sou gorda e aí vai fazer o que? Eu sou uma grande gostosa também.
Gi nunca teve que se preocupar com isso, ela é magra, baixinha e morena, cabelos castanhos, olhos verdes, por volta de 1,60 de altura. Cintura o que? 36? talvez 38.
Eu, tenho os olhos pretos e meu cabelo também, ele bate perto da cintura. Meu short é tamanho 52, mas foda-se quem liga?
Tenho 1,75 de altura, então de baixinha eu não tenho nada, eu tento fingir que isso não importa, que eu sou gorda e tá tudo bem. Mas a verdade é, eu odeio ter que acordar todo dia e ver o que eu vejo no espelho.
Minha mãe é um doce, um amor de pessoa, uma mulher de 40 anos. Mesmo tentando ser muito presente ela está sempre trabalhando, eu fui sua única esperança, a única filha que ela pode ter e meu pai. Pra ele o trabalho é tudo.
Não somos pobres, mas não é como se realmente tivéssemos dinheiro. É o que dá pra pagar as contas e ir se mantendo.
Eles trabalham na mesma empresa, isso significa que tem dias que eu fico mais de usa semana sozinha em casa, eu odeio, só durmo e como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me pertence [Em Pausa]
RomanceSinto ele segurar o meu queixo e olha nos meus olhos, acho que as borboletas do meu estômago estão a milhão. Eu tenho o que 12 anos de novo? Porra eu tô sentindo borboleta no estômago por um complemento babaca, que pega a minha melhor amiga. Não. A...