Capítulo 2| Minha

2.1K 227 66
                                    

Noto algo estranho e vou até a janela, estranho, não tem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noto algo estranho e vou até a janela, estranho, não tem nada. Quando eu me viro escuto um barulho e quando eu olho pra trás o Ethan está no meu quarto.

Encaro ele com os olhos pra cima por ele ser alto e cruzo os braços.

-O que faz aqui?

Olho no relógio da cabeceira e não é nem 13 da tarde ainda.

-Oi pra ti também.-Ele se senta na minha cama e eu já emburro, o que ele quer aqui?-Vim trazer o teu celular, você esqueceu na escola.

Ele coloca o celular na cama e vou até ele o pegando, bloqueado, graças a deus.

-Não deveria colocar um senha tão obvia, o teu aniversário ao contrário?-Ele diz com indiferença.

-Mexeu no meu celular? E por que não tocou a campainha, que porra tu tá fazendo aqui Ethan? -Ele se levanta da cama e começa a mexer nas minhas coisas. Eu puxo o braço dele e ele me olha sério.-O que você tá fazendo aqui? -Ele olha no fundo dos meus olhos e eu vejo...-Ethan por favor saia...a Giovanna vai nos matar se sonhar com isso.

Ele da os ombros.

-Mexeu no meu celular?-Ele nega se aproxima de mim novamente.-O que você está fazendo aqui?-Pergunto novamente querendo que ele vá embora.

Ele desvia o olha dos meus olhos pra minha boca e eu dou um passo pra trás.

-Por favor vá embora.

-Tem uma coisa que eu quero te contar.-Ele diz rápido olhando em um porta retratos meu.

-Então...me fale.

-Tu sabia que a Giovanna fodeu com o Marcus?-Aquilo foi um impacto pra mim, não imagino que ela faria isso comigo e preciso conversar com ela pra saber se é verdade.

Sinto os meus olhos se enchendo de lágrimas e dou alguns passos até a cama e me deito nela sentindo a minha cabeça latejar.

-Por que tá me contando isso?-Pergunto olhando pra ele que tá sério me encarando, seus olho pretos parecem que estão prestes a espancar alguém a qualquer momento.

-Quando eu estava entrando em um quarto qualquer com uma loira gostosa encontrei a Giovanna gemendo em cima do pau dele. Fechei a porta... Depois ela veio chorando e pedido pra mim não te contar. Eu tava pouco me fudendo até ela ficar pelada e vim pro meu lado querendo transar, eu não ia perder a oportunidade.-Ele diz de braços cruzados e olhando pra mim.

-Por que está me contando isso agora?

-Não tem motivo, só queria te contar e estou te contando.-Escuto o barulho da chuva e me sento na cama olhando pra janela. Limpo as lágrimas em meus olhos e vou até a janela fechando.

-Por isso nunca a beijou...-Não é uma pergunta, ele tem nojo dela.-Mas por quê?-Sinto mais uma lágrima escorrendo e escuto um barulho no andar de baixo. Corro até a porta e a tranco rapidamente.

Me pertence [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora