Capítulo 5| Mil vezes sim

1.3K 143 31
                                    

-Então ela deu pro Marcus enquanto sabia que tu gostava dele? -Anne pergunta enquanto eu viro pra trás, ela tá atrás de mim agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então ela deu pro Marcus enquanto sabia que tu gostava dele? -Anne pergunta enquanto eu viro pra trás, ela tá atrás de mim agora.

-Sim, eu sei que não tínhamos nada, mas...

-Ela não devia ter feito isso.

-E daí eu peguei o namorado dela.

-Na época já era ex.

-Mas eu não sabia disso.

-Isso não importa, o que tá feito está feito. Não tem como mudar isso e não acho que você se arrependa.

-Não me arrependo, gosto de estar perto do Ethan sabe?

-Então é isso que importa, e se ela gosta do Marcus, eles que sejam felizes.

-Exatamente.

Na saída tem uma confusão enorme, Marcus está ajoelhado com um anel em uma caixinha.

Marcus- Giovanna, quer namorar comigo?

Ela está chorando e sorri pra ele.

Giovanna- Sim, sim, mil vezes sim. -Eles se beijam e ele coloca um anel no dedo dela, do qual ela mostra pras amigas e todas gritam. Ela olha pra mim, mas não dura muito e ela vira novamente pras meninas.

Sinto o meu braço ser puxado e olho pro Ethan.

-Vem, vou te levar pra casa.-Ele diz e entramos no carro dele, tem o cheiro do perfume dele e o cheiro dele é muito bom, ele liga o carro e sai a milhão me fazendo olhar pra ele sem entender.

-O que foi?

-Nada. -Ele diz e depois de alguns segundos para na frente da minha casa, eu desço e por sorte minha mãe já tá saindo de casa e me vê descendo do carro.

-Mãe, eu posso passar o dia com o Ethan?

-O menino que estava no seu quarto? -Concordo com a cabeça e tenho certeza que fiquei vermelha. -Pode, juízo ein. -Dou um sorriso amarelo e entro pra dentro do carro, olho pra fora do vidro e sorrio.

-Te amo mãe.

-Te amo minha filha. -O carro volta a andar e ela entra dentro do carro dela e vai pro trabalho.

Olho pro painel e o carro está a 120 por hora.

-Pelo amor de deus Ethan, vá mais devagar. Tu pode não ter medo de morrer, mas eu tenho.

-Não se preocupe, isso não vai acontecer.

Suspiro e a velocidade diminui.

Paramos na frente de uma casa enorme, olho pra ele sem entender, essa é a casa deles?

-Essa é a casa dos seus pais?

-Não, esse é a minha. Não moro com eles desde os 15 anos.

-E agora você tem...

-Fiz 18 a pouco tempo.

Ele diz e eu só concordo a cabeça.

-Aqui é bonito. -Eu digo olhando em volta e entrando na casa logo após dele.

A casa tem um estilo bem moderno e ele mal espera eu fechar a porta atrás de mim para de aproximar do meu corpo.

Meu corpo se escora na porta e ele se aproxima até não ter distância entre nós.

-O que está pensando Bela? -Ele pedi e um beijinho e depositado no meu pescoço.

-Em ti, por que estava brabo antes?

-Eu não gosto da forma que o Marcus olha pra ti. -Ele da mais um beijinho no meu pescoço e eu afasto o rosto dele de mim, me deixa desconcentrada.

-Depois de tudo...eu não sinto absolutamente nada por ele.

-Mas ele sente por ti.

-Isso não importa.

-Eu quebro a mão dele se ele tocar em um fio de cabelo teu.

-Para com isso Ethan.

-É verdade.

Ele se aproxima mais e mais de mim, estou esperando que ele me beije até o mesmo se afastar.

-Minha empregada fez nosso almoço.

-Não precisava se incomodar, Ethan.-Digo sem jeito e fico com um pouco de vergonha, eu como bastante e se ele achar que eu como que nem uma retardada?

-E coma bastante, se eu sonhar que tu não está completamente cheia...tu vai arrumar uma briga comigo.

-Tá bom.

Me sento na mesa e uma senhorinha larga uma lasanha e arroz em cima da mesa, minha barriga ronca e eu espero que ele não tenha escutado.

-Giovanna falava que tu ama comer lasanha, então mandei fazer uma pra ti.

-O cheiro está ótimo.-Eu digo e a senhora larga uma Coca Cola em cima da mesa antes de nos deixar sozinhos.

Ele se serve e parece que o bonito vai fazer uma casa depois, porque pensa no pratão de pedreiro. Tava com medo do que ele ia pensar de eu comendo, porém percebi que ele come pra caralho.

Pelo o que eu precebi em meu tempo adimirando essa beldade, ele é malhado puxando mais pra um magro, acredito que ele malhe pra não virar uma bola de tanta comida.

-Está gostando?

-Sim, tá muito bom Ethan. Elogie a cozinheira por mim. -Realmente a comida está maravilhosa.

Me pertence [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora