OI GENTE SKSKSKKSSKSK
então, eu achei essa foto do lino no pinterest e mandei no meu grupo de amigas, eu só ia escrever "apareceu um mendigo na minha casa pedindo um real para comprar bala" mas ai do nada eu comecei a criar uma fic por causa disso e resolvi postar aqui só para zoar mesmoKKKKKK
enfim, desculpa se eu estiver sendo ofensiva, vai estar tudo em letra minúscula de maneira proposital mesmo, palavrão deve ter no máximo um ou dois então tá tudo certo!
essa é a primeira fic que eu faço então me desculpa se a escrita estiver ruim e tals, eu só fiz essa historinha para zuar com as minhas amigas sksksksk
enfim já falei demais, podem ler! <3
um mendigo apareceu aqui na porta de casa pedindo um real para comprar bala. eu falei que não tinha e perguntei se podia ser nota de 100 e ele obviamente aceitou. quando dei o dinheiro para ele, o filho da puta saiu correndo falando que era pegadinha e que ele na verdade era um cantor famoso. fiquei mal, chorei muito, fiquei pobre.
um dia depois, estava com o meu celular tijolão mechendo no instagram e vi um tal de lee know fazendo Live com o seguinte titulo: "vou no mercado comprar 100 reais de bala". abri a Live e me dei conta de que era O MESMO CARA QUE ME ROUBOU!!!!
xinguei muito ele nos comentários e como não sou boba nem nada, contei tudo que esse falso mendigo fez comigo para os fãs dele, as minholovers. mas essas piranhas não acreditaram em mim e começaram a denunciar minha conta, e ainda foram me xingar no Twitter!!!
uns dias depois, alguém bateu na minha porta e, quando a abri, dei de cara com lee know. ele me pediu desculpas e me deu um bilhão de reais, chorei muito, fiquei feliz, fiquei rica. não aguentei e tasquei um beijão naquele gato, e para não levar um processo falei:
- ops desculpa, escorreguei aquimas ai ele me puxou pela cintura e me beijou de novo, me senti nas nuvens.
- quer casar comigo? moça que eu roubei 100 reais de meme, mas depois dei um bilhão e nem sei seu nome ainda. - ele disse.
eu obviamente aceitei, ele era um gato e ainda por cima rico. finalmente vou poder me mimar e viver minha vida de patricinha!
amei a adrenalina que ele me fez sentir quando estávamos indo para a jyp de moto, enquanto ele cantava uma música dele e de um amigo chamada "drive". nós chegamos na empresa e anunciamos para o chefão e o grupo de lee know nosso noivado. todo mundo ficou em choque, teve muito berro, choro...