Essa história pode conter palavras de baixo calão, sexo explícito, violência, e tortura
Recomendo que pessoas sensíveis aos assuntos citados, não lerem, e caso forem ler, estejam cientes de cada ação tomada
Como já citado, a fanfic aborda a história de uma garota chamada S/N (SeuNome), que é uma vampira, e que contém poderes que podem prejudica-la em seu cotidiano, por conta disso, seus pais decidem a enviar para um colégio antigo, que já abrange um grupo bem grande de pessoas com tais anomalias, como fadas, lobisomens, vampiros, bruxas, demônios e anjos.SOBRE OS GRUPOS
(Não é necessário ler essa nota, já que irei reforçar todas as coisas que citei ao longo da história. Essa nota é feita apenas para quem quer saber mais antes de começar a leitura)Fadas são seres mágicos, que conseguem executar magia facilmente, e nascem com esse dom. Em torno dos 12 anos, seus poderes ganham mais força, mas podem ficar um pouco incontroláveis com o tempo. Precisa do tempo e o equilíbrio da mente para conseguir ter uma magia mais fluída e perfeitamente equilibrada.
Lobisomens são seres passivos em relação a fome, conseguem se controlar, e normalmente tem os olhos com tons de castanho amarelado. Seu olhar é sedutor, feito para atrair sua presa. Esse grupo tem uma fama gigantesca por ser um dos grupos mais importantes na formação da escola e por ter uma marcação de território muito forte, sendo temido pelo resto dos grupos. Bom, a maioria dos vampiros não...
Detalhe: O pai de Park Jimin, um dos meninos do grupo, é o atual diretor da escola, o que o torna imune á confusões futuras e faz com que o garoto faça o que bem quiser.
Suas presas começam a se formar a partir dos 16 anos, mas podem vir antes, com 14, ou 15.
Eles trombam com os vampiros á anos, tem uma rivalidade que surgiu desde os primeiros vampiros e lobisomens, que disputavam comida e território, sempre arranjando um plano para ferrar uns aos outros, fazendo todos temerem sua agressividade e determinação para derrubar os inimigos. Nunca houveram vampiros e lobisomens que tiveram uma relação boa, por volta de 1 ano, eles sempre acabam se distanciando e terminando, parecia uma maldição.
Vampiros precisam sempre de bolsas de sangue, caso não queiram avançar nas pessoas próximas. Era um regra, se você não se alimenta, as coisas não ficam boas. Por isso, jovens vampiros geralmente têm problemas com sangue e atacar pessoas, ainda mais quando estão se descobrindo. Seus olhos têm uma cor avermelhada quando desejam sangue, mas voltam a tonalidade normal quando estão satisfeitos. São seres que emanam uma energia preenchida de sensualidade, seu olhar é completamente sedutor, até mais que os lobisomens.
Lobisomens conseguiam atacar mais rápido, e executavam o trabalho em poucos minutos
Vampiros atraiam sua presa lentamente, e faziam seu trabalho de sugar o sangue vagarosamente.Bruxas e bruxos tem uma fama de serem curandeiros poderosos, podendo usar seus poderes para o bem ou para o mal. Em relação à poder, as bruxas ganham das fadas, por terem uma magia forte de proteção, cura e envenenamento, já as fadas, tem poderes dedicados á proteção, ataque (que surpreendentemente, é forte, porém delicado), e sua cura é muito instável, não sendo uma curandeira muito eficiente.
Demônios e anjos são seres temidos pelos "normais" ao redor do mundo, por não terem muita informação sobre. Os demônios são completamente sedutores e considerados, os verdadeiros "pedaços de mal caminho", são misteriosos, porém adoram a sedução, e amanam essa sensualidade por todos os lugares que passam.
Anjos são seres angelicais, não são santos, mas tudo que fazem, executam com muita delicadeza e sutileza. Suas transas, por exemplo, são totalmente levadas a carinho e atenção, muito diferente dos demônios, que são agressivos e gostam de diferentes formas de demonstrar amor e atração.
Seus olhos não tem certas tonalidades ao executar algumas ações, mas os anjos têm o olhar angelical, e calmo, que trás paixão, causando frescor no ambiente, já os demônios tem um olhar suave, porém penetra a alma do indivíduo, causando arrepios e a sensação de temperatura mais quente no corpo.MEMBROS:
(Separados por grupo no Kpop)
Park Chaeyoung (Rosé): Anjo
Jennie Kim: Demônio
Kim Jisoo: Anjo
Lalisa Manoban (Lisa): DemônioChoi Soobin: Demônio
Choi Yeonjun: Demônio
Huening Kai: Anjo
Choi Beomgyu: Demônio
Kang Taehyun: AnjoIm Nayeon: Demônio
Yoo Jeongyeon: Anjo
Hirai Momo: Demônio
Minatozaki Sana: Fada
Park Jihyo: (é uma das amigas da outra cidade de SeuNome)
Myoui Mina: Anjo
Kim Dahyun: (é uma das amigas da outra cidade de SeuNome)
Son Chaeyoung: Anjo
Chou Tzuyu: (é uma das amigas da outra cidade de SeuNome)Kim Namjoon (RM): Anjo
Kim Seokjin (Jin): Anjo
Min Yoongi (Suga): Lobisomem
Jung Hoseok (J-Hope): Anjo
Park Jimin: Anjo
Kim Taehyung: Lobisomem
Jeon Jungkook: LobisomemYang Jungwon: Vampiro
Lee Heesung: Lobisomem
Park JongSeong (Jay): Lobisomem
Jake Sim: Vampiro
Park Sunghoon: Vampiro
Kim Seonwoo (Sunoo): Anjo
Nishimura Riki: VampiroHwang Yeji: Anjo
Lee Chaeryeong: Anjo
Shin Ryujin: Vampiro
Shin Yuna: Demônio
Choi Jisu: FadaChristopher Bang (Bang Chan): Vampiro
Lee Minho (Lee Know): Vampiro
Seo Changbin: Demônio
Hwang Hyunjin: Vampiro
Han Jisung (Han): Demônio
Lee Yong Bok (Felix): Demônio
Kim Seungmin: Anjo
Yang Jeongin (I.N): VampiroSeuNome: Vampira
Não devemos esquecer que os protagonistas são os vampiros e os lobisomens
Caso pegue alguma informação dessa nota, me avise!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mystic town¹
Ficção Adolescente𝑴𝑼𝑳𝑻𝑰 | Após ser enviada por seus pais, á um colégio á quilometros de distância de sua casa, e seus amigos, S/N se acomoda no grande castelo, onde passará por variados momentos que ninguém sequer pensaria em passar enhypen - bts - twice - itzy...