Kim Taehyung é um ômega, que infelizmente é muito maltratado na sua escola, por conta da sua beleza e por conta de alfas acharem que são superiores aos ômegas, e os mesmos devem ser submissos a eles.
Com Jimin não é muito diferente, o ômega encanta alfas e ômegas por conta de sua beleza. Entretanto aquele sorriso por fora, não demonstra o que o pobre ômega sofre em seu lar.
Seus pais o maltratam e o julgam, pois queriam um filho alfa, não um ômega inútil, como eles dizem.A mãe de Taehyung morreu durante seu parto, não dando ao filho a chance de a conhecer.
Logo após a morte de sua mãe, o pai de Taehyung se casou com outra mulher, que virou a madrasta da Cinderela, na vida do ômega, o maltratando juntamente com seus irmãos.O único que sabe dessa pesadelo, é Jimin, seu melhor amigo, ambos estão sempre juntos e se apoiam em tudo.
-/-
Jeon Jungkook não estava tão distante do sofrimento dos ômegas, apesar de ser capitão do time de basquete na escola, sua vida vai de mal a pior.
Seu pai não aceitava que ele queria seguir a carreira de jogador de basquete e não de advogado, como toda a família.
Sem contar que queria empurrar ômegas para o filho de qualquer jeito, sem se importar com os seus sentimentos.E como se não bastasse esses problemas, ele também era um alfa lúpus, muitas vezes isso o impedia de fazer as coisas que gostava. Mas, o único que sabia disso era seu melhor amigo Min Yoongi, um alfa.
-/-
Yoongi fazia parte do time de basquete, a qual era vice-capitão, e também fazia parte do time de vôlei.
Para todos ao seu redor, ele não parecia ter muitos problemas, mas na verdade tinha preocupações muito maiores do que a maioria de seus amigos.Sua mãe havia morrido, quando ele tinha apenas 13 anos, seu pai não aguentando a pressão se suicidou, fazendo ele ter vários traumas.
Mas, o maior inferno começou quando ele tinha 14 anos, e foi violentado pelo seu próprio irmão.
Não aguentando mais aquela vida saiu de casa com seus 15 anos, logo arrumando um emprego de meio período, feliz com sua conquista, resolveu ir até sua antiga casa e pegar o resto de suas coisas, mas aquilo não foi necessário, já que seu irmão havia morrido.
No início o pequeno alfa sofreu muito por ser só ele dali para frente, mas no fim, viu que seu irmão mereceu.Felizmente foi no meio de toda essa confusão que Yoongi conheceu seu melhor amigo.
-/-
Era mais um dia normal em Seoul Hight school. Jungkook e Yoongi voltavam suados de mais um treino e se encaminhavam para os vestiários.
Já Taehyung e Jimin, passavam pelos corredores recebendo elogios, cantadas e até palavras de baixo calão, simplesmente por estarem com roupas mais coladas que o normal, por conta da aula de ginástica.
— Jiminiie eu não aguento mais ser tratado como se fosse uma bonequinha de luxo de alguém, isso é tão desgastante— fala Tae ao amigo que caminhava do seu lado.
— Sim nem me fale— Diz Jimin ao outro.
Por estarem distraídos na sua breve conversa, acabaram esbarrando em alguém.
-/-
~Jungkook~
Eu e Yoongi estavamos caminhando enquanto conversávamos sobre coisas do time, acabamos nos distraindo e não olhamos pra frente, o que resultou em nossos corpos se chocaram com de outras duas pessoas.Logo me levanto e vejo que eram dois ômegas, muito belos por sinal, mas um em específico chamou minha atenção.
Ele tinha cabelos em um tom de castanho claro, seus cabelos caiam lindamente sobre seus graciosos olhos, sua pele era bronzeada e seus lábios formavam um coração.
Seu rosto era de uma simetria prefeita eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar [ Taekook & Yoomin]
Fiksi PenggemarKim Taehyung um ômega que infelizmente é maltratado por vários alfas que tentam abusar de si, por conta de sua beleza. Park Jimin melhor amigo de Taehyung, tinha problemas parecidos com o do seu amigo. Porém, um dia tudo se vê a mudar, quando os mel...