As paredes têm ouvido

2.5K 192 159
                                    

Deku o N


;


Eu gostaria de ter a atenção do Kacchan como ninguém tem.

Eu o conheço há anos, sou apaixonado desde o ensino fundamental. já o vi ser cobiçado por mulheres e homens, mas nunca o vi se relacionar com alguém.

De vez em quando ouvia dizerem que ele recebia cartas anônimas e que explodia elas antes mesmo de lê-las.

Sentia muita pena das pessoas que escreviam aquelas cartas.

Apesar de eu ser considerado alguém carinhoso e romântico, nunca demonstrei abertamente esses meus sentimentos por Kacchan, imagina o que ele faria comigo? Mas, como nerd que sou, eu tinha meu jeitinho especial de se aproximar.

Às vezes esbarrava nele de propósito, só para ouvir sua voz aguda gritando perto do meu ouvido, de poder ouvir seus palavrões dirigidos a mim, de sentir suas mãos tocando em algum lugar do meu corpo... Algumas ocasiões eu tinha sorte dele me bater.

Contudo, tinha que me esforçar bastante para não gemer nesses momentos oportunos, nem de deixar ele perceber minha excitação entre as pernas.

No final da aula eu tinha que arranjar desculpas para correr pra minha casa, senão meus amigos não entenderiam porque eu precisava ir direto para o banheiro, eles nem poderiam saber.... Afinal, eu corria para me masturbar.

Depois de arrumar encrenca com Kacchan, meu membro implorava por alívio, meus pensamentos do quanto ele é o amor da minha vida, um gostoso irresistível, não desapareciam com facilidade. Por isso a vontade de bater uma vinha com força, e, se eu não procurasse alívio imediato, a vontade nunca passaria, experiência própria.

Já dentro do meu quarto, encostei a porta com a cadeira,porque perdi a chave. Depois de ficar de costas para a porta, abaixei a calça junto com a minha cueca, meu membro duro saltou para fora se sentindo livre por finalmente ter a atenção tão desejada, me sentei em minha cama, acariciando minhas coxas, imaginando ser as mãos do meu loirinho tocando meu corpo.

Cada lembrança do Kacchan memorizada em minha mente, deixa-me cada vez mais sedento, cada vez mais necessitado. lambi o inferior dos meus lábios umedecendo a boca, querendo tanto experimentar o gosto do seu beijo.

— K-Kachan, quero beijá-lo....

Imaginei ele respondendo com um sorriso sínico e tomando meus lábios com força, dando-me um beijo feroz, com direito a mordidas e chupões no meu pescoço.

— Ain, seus mamilos são deliciosos...

Encosto a mão em meu pau, começando a estimulá-lo lentamente, fazendo com que afares escapassem da minha boca.

— Quero foder seu cuzinho Kacchan...

Podia sentir-me todo arrepiado. Mordi meus lábios, agarrando ainda mais firme meu membro escorrendo pré-gozo, faço movimentos com a mão subindo e descendo aumentando a velocidade cada vez mais. tendo a imagem do Katsuki completamente entregue à mim, sem roupa, de quatro na minha cama, empinando a bunda na minha direção, que visão desejada....

Com minha glande inchada, encostei o polegar nela, sentindo-o sensível demais, fazendo-me gemer alto o suficiente para minha voz ecoar pelo quarto.

Dessa vez, me masturbo freneticamente, ficando sem fôlego, minha respiração descompassada com os gemidos incontroláveis entregam meu ápice.

— Kacchan... Kacchan... Geme manhoso, quero ouvir você gemer... — Minha voz chamando-o saia trêmula, meu limite estava prestes a chegar.

Inclinei a cabeça para trás, sentindo meu corpo estremecer, meu pau pulsar jatos de porra.
Assim gemi longo, gozando pensando nele.

~

Enquanto Izuku se recuperava depois de gozar, não imaginava que Katsuki estava logo atrás da porta com a mão trêmula segurando a maçaneta prestes a abri-la.

Katsuki Bakugou é uke? DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora