Percy Jackson e os Olimpianos

61 1 13
                                    

Vol. 1 - O ladrão de raios
Vol. 2 - O mar de monstros
Vol. 3 - A maldição do Titã
Vol. 4 - A batalha do labirinto
Vol. 5 - O último olimpiano

O raio-mestre de Zeus foi roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo. Com a ajuda de novos amigos — um sátiro e a filha de uma deusa —, Percy tem dez dias para reaver o raio, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, ele precisará fazer mais que capturar um ladrão.

Depois de um ano escolar calmo, Percy Jackson se envolve em uma nova aventura. Após sobreviver a uma perigosa partida de queimada contra os lestrigões, gigantes canibais, o jovem protagonista descobre através da amiga Annabeth que o Acapamento Meio-Sangue está em perigo.

Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava

Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado.

Classificação indicativa: +10

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᯽𝚁𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora