Eu acordo com o sol batendo na minha cara, mesmo a janela não mostrando totalmente o céu lá fora da pra perceber que está um dia bonito,é a minha época preferida do ano as férias estão acabando e todo o mundo está se preparando pra volta ás aulas, eu estou indo pro último ano da escola então estou bem animada, mas as aulas só começam daqui a três dias .
Depois que lavo o rosto e escovo os dentes vou até a cozinha, onde sinto cheiro de carne assada, olho para o relógio na parede e percebo que perdi a hora, já são quase uma da tarde. Assim que entro no cômodo vejo minha mãe, linda como sempre, com o cabelo escuro preso e um sorriso no rosto.
-Bom dia dorminhoca ,dormiu bem ?
- Bom dia mãe ,dormi sim .
- E aí já está animado pra volta ás aulas ?
- Muito , estou contanto os dias.
-É mas esse é seu último ano, você precisa de foco e concentração- -Eu sei, não se preocupe eu vou estudar muito - disse confiante - Ei, cadê os meninos e o papai? - Seu pai foi até a Delegacia, alguma emergência no trabalho, e os seus irmãos foram no mercado comprar refrigerante para o almoço. Meu pai é o xerife da cidade, então sempre que acontece algum problema na delegacia ele tem que resolver, mas nós já estamos acostumados com isso. Meus irmãos Thomas e Liam , são grandes amigos, até porque Liam é só um ano e meio mais novo que eu e Thomie. Podemos dizer que somos a mistura perfeita de nossos pais, já que Liam tem os olhos castanhos de nosso pai e o cabelo preto de nossa mãe, e Thomas e eu os olhos azuis de nossa mãe e o cabelo loiro do papai .
Ouço o som do portão da garagem abrindo, e logo em seguida meus irmãos entram .
-Oi mãe, trouxemos Coca normal ,porque a diet estava quente- avisa Thomas- Finalmente acordou, achamos que tivesse morrido -Já estávamos planejando a festa e tudo - brinca Liam.
- Muito divertido Liam.
- Não era piada - Thomas zoa.
-Meninos parem de implicar com a sua irmã.
Eles se desculpam como os garotos sensatos que são por ter medo da mamãe e então meu gêmeo começa um novo assunto enquanto eu ponho a mesa para o almoço.
- Mãe, o tio Christopher falou alguma coisa da volta do Tristan?
De repente eu paro de respirar e foco indubitavelmente na conversa.
- Ah sim , Chris falou que ele vai voltar para repetir o último ano aqui , por que ? Tris falou com você ?
- Ele mandou uma mensagem avisando que tá voltando pra cidade.
-Tô muito feliz com isso ,sinto saudades dele- fala Liam.
- Eu também fico feliz, o Chris estava muito sozinho sem o filho, ainda mais agora que Carter foi pra faculdade, e eu sei que Tristan é um bom garoto, apesar do que houve.
Tristan Calarick é totalmente o oposto de bom garoto, ele é confusão certa, por isso sempre chamei ele de furacão ,porque não existe palavra melhor para descreve-lo . Na metade do ano passado ele foi mandado pro reformatório por brigar com um garoto em uma festa e quase mata-lo no processo. A verdade é que Tristan sempre teve problemas para controlar a raiva, mas ninguém nunca considerou que pudesse chegar a isso ,no entanto não podem julgá-lo por não ser exatamente estável. Ele perdeu a mãe aos 4 anos em uma queda de avião, Dahlia era uma grande amiga da minha mãe e ela ficou muito triste com a sua morte, todos ficaram, principalmente o tio Chris, ele era completamente apaixonado pela esposa.
- Então ele vai estudar a gente agora ?- pergunto.
- Parece que sim , vai estar na nossa turma já que perdeu o último ano.
-Tomara que ele não faça nenhuma besteira agora - mamãe fala.
- Você sabe quando ele volta ?-questiono ansiosamente.
-Ele não disse.
O portão da garagem se abre de novo e eu sei que meu pai chegou. Como eu previa logo ele abre a porta.
- E aí crianças, como estão? Eu estou morrendo de fome!
E então nós nos sentamos e comemos , na verdade eles comem ,eu só consigo ficar parada e pensar que em alguns dias terei que estar no mesmo cômodo que Tristan sem beija-lo nem arrancar as roupas dele ,como fiz no verão anterior a esse , mas ninguém sabe e nem pode, agora que eu tenho um relacionamento perfeitamente saudável e ótimo com Jeremy, eu não posso me dar ao luxo de me perder na minha paixãozinha de infância de novo, não nesse momento da minha vida e nem vou.
________________________________
YOU ARE READING
eu sempre amei você
FanfictionLia é a filha do meio de sua família , apenas por 3 minutos o seu irmão gêmeo Thomas é o mais velho, ela faz parte da segunda geração de "viajantes",que é como os seus pais e os amigos deles se intitularam.Ela cresceu rodeada pelos filhos dos amigos...