Era ele, e eu vi e ele me viu, assim que estou longe o suficiente para que ele não possa me ouvir eu grito, grito com todas as minhas forças sem saber exatamente o porque, mas só sei que eu preciso muito. Ele está aqui ,ele voltou, depois de meses sem dar nenhum sinal de vida Tristan está de volta, e não sei dizer se estou feliz ou triste, se estou confusa ou furiosa, não sei nem ao menos dizer se meu coração parou ou se nunca bateu tão rápido, a única coisa que eu sei é que ele é problema, é encrenca e a melhor coisa que eu poso fazer por mim e por todos é tentar ficar o mais longe possível dele .
Sem olhar pra trás eu tento pensar em qualquer outra coisa, então eu foco na festa de hoje e na roupa que eu tenho que comprar , tenho que me concentrar em mim e tirar ele da minha cabeça, então sigo em frente para o shopping e para uma noite de diversão sem o Tris.
* Chego em casa e vou logo tomar um banho e me arrumar para a festa , faço tudo que precisa ser feito, pinto minhas unhas do pé e da mão, seco meu cabelo e uma linda escova ,passo minha roupa , coloco uma máscara facial ,passo hidratante, me depilo, tiro a máscara e me maquio enquanto assisto "The Vampire Diares "pela quinta vez ,pra me distrair, e por fim coloco meu novo vestido vermelho florado sem mangas, ele fica lindo no meu corpo, pra combinar coloco as sandálias pretas que roubei da minha mãe, fico satisfeita com o que vejo no espelho .De repente meu celular vibra na bancada é o Jeremy . JEREMY :Oi amor . EU: Oi lindo, tá pronto pra festa ? JEREMY: Então é sobre isso que eu queria falar, eu bati o carro do meu pai e ele me deixou de castigo o resto da semana. EU: Como assim ? Mas só tem mais 3 dias de férias , será que ele não pode te liberar só pra esse restinho ? JEREMY: Sem chance gata, ele tá muito bravo. Não vai dar pra ir hoje linda, foi mal EU: Beleza, mas vai ser muito chato sem você . JEREMY: Relaxa, a gente se vê na segunda , vai passar rapidinho. Se divirta com as meninas hoje e se qualquer babaca der em cima de você me avisa. Te amo! EU: OK,haha te amo! A notícia de que Jere não vai estar lá me desanimou um pouco ,já que todo mundo vai estar se pegando e eu vou ficar de vela, mas vai ser bom curtir uma noite com os "viajantes", que é o meu grupo de amigos, faz muito tempo desde que fomos pra uma festa e ficamos só entre nós. Desde que eu comecei a namorar o Jeremy toda vez que tem uma balada ou que eu vou sair com a galera ele está lá, não que seja ruim ,mas isso acaba unindo os nossos grupos de amizade e não ficamos tão juntos como antes, vai ser bom ter uma noite só pra nós. Alguém buzina do lado de fora e eu sei que é a Ellie, porque só ela sabe buzinar que nem uma louca até você entrar no carro. Pego a bolsa e saio correndo pra entrar logo no carro e ela parar com esse barulho. Dou tchau pros meus pais e ao sair vejo que só tem um carro na garagem ,Liam e Thomas já devem ter saído . Mal entro no carro e Eleanor já acelera, sou a última a ser buscada pois minha casa é caminho pra festa.
Ao chegar na festa ,já da pra ver que não demorou muito pra bebida fazer efeito nas pessoas, pois na gramado já tem gente vomitando e eu podia apostar que está havendo relações sexuais atrás de uma árvore, adolescentes me assustam ás vezes, tenho medo das gerações futuras. A casa de Lucas é uma das maiores de Lastings (a cidade onde eu moro),tem um gramado e uma área dos fundos enorme, com piscina e hidromassagem , tem oito quartos contanto com o dos pais de Luke , tem mesa de sinuca ,pebolim e uma sala de cinema, já da pra saber que é a melhor festa do ano. Ele sempre faz a festa na sexta pra dar tempo de se recuperar até segunda.
Quando entro na casa , imediatamente vejo Fiona, dançando em cima da mesa, com um cropped preto e uma saia de cintura baixa que mostra perfeitamente sua barriga chapada e sua bunda redonda, e é claro que Thomas está totalmente hipnotizado por ela como sempre está, ele não admite mas é totalmente rendido por essa mulher, ele pularia de um penhasco por um único sorriso dela e isso pra ele seria a morte perfeita, obviamente ela não sabe, e não sou eu que vou contar. Assim que enxerga eu e as meninas ,ela grita e começa a acenar freneticamente e antes que eu possa responder, um idiota esbarra em mim e me derruba. - Aí que droga, olha por onde anda idiota !- digo sem pensar, eu geralmente não ajo assim -Foi mal, princesa -diz uma voz familiar, só tem uma pessoa além do meu pai que me chama de princesa. - Do que foi que você me chamou ?- eu levanto os olhos e vejo exatamente aquilo que eu mais temo, um par de olhos verdes com um sorriso de canto. -Princesa Lia, não me diga que já esqueceu de mim ? É claro que eu não esqueci de você, como eu poderia .
YOU ARE READING
eu sempre amei você
Fiksi PenggemarLia é a filha do meio de sua família , apenas por 3 minutos o seu irmão gêmeo Thomas é o mais velho, ela faz parte da segunda geração de "viajantes",que é como os seus pais e os amigos deles se intitularam.Ela cresceu rodeada pelos filhos dos amigos...