CAPÍTULO 5

5 0 0
                                    

       Eu acordo com o som do meu celular tocando ,é a Ellie, não estou nem um pouco afim de falar com ela no momento ,mas eu sei bem que se eu não atender, ela vai continuar ligando, então  atendo.

-Oi Ellie 

- Finalmente, te mandei um monte de mensagens ,onde você se meteu ontem a noite ?

- Tristan me trouxe pra casa , eu estava cansada - é verdade de certa forma porque Tristan realmente me trouxe pra casa, mas eu não estava cansada, eu só não estava mais no clima da festa depois da minha conversa com o Tris , e acho que ele também não .

-Ata , eu fiquei preocupada.

- Relaxa, era só isso?

-Não, na verdade eu queria te avisar que uma galera vai no lago hoje depois do almoço, vamos ?

-Tenho que ver com a minha mãe, daqui a pouco eu te aviso .

-Ok, beijos te amo.

-Te amo.

Olho pro  despertador e vejo que já são onze horas ,levanto e vou até o quarto dos meus irmãos, já que eles dividem um quarto. Entro e Thomas está mexendo no celular,  enquanto Liam está roncando como um urso.

-Ei Thomie, vai na festa do lago hoje ?- pergunto

-Não sei , Nathan acabou de me perguntar , você vai?

-Só se você for, quando decidir me avisa pra gente perguntar pro papai e pra mamãe

- A gente vai -avisa Liam ainda de olhos fechados- Chloe vai estar lá e a mamãe só vai deixar eu ir se vocês forem, então nós vamos.

Eu e Thomas nos olhamos e sabemos que ele não vai parar de encher o saco se a gente não for, então rimos e eu volto pro meu quarto pensando o quanto amo esses dois. Mando uma mensagem pra Ellie avisando que eu e meus irmãos vamos, sem nem mesmo ter pedido permissão ,  mas eu sei que meus pais vão deixar , são três contra dois. Vou até a cozinha para realmente confirmar , e meu gêmeo já está lá e faz um sinal positivo pra mim, rapidamente volto pro quarto e arrumo minha bolsa.

Depois que terminamos de almoçar eu e meus irmãos, pegamos nossas coisas e vamos até o carro, Thomas vai dirigindo e Liam senta no banco do passageiro, eu vou atrás porque cheguei por último .Eu mando mensagem para as meninas avisando que estou indo, quando percebo que meu irmão foi para a direita , sendo que o caminho mais rápido para o lago é seguir reto.

-Thomas acho que você virou errado-aviso 

-Não , nós vamos dar carona para o Tristan- e meu cérebro para , como assim dar carona para o Tristan.

-O que ! Porque você não me avisou ?- falo um pouco mais alto do que deveria.

- E daí Lia , é só uma carona relaxa - fala Liam .

Quando caio em mim, já estamos na frente da casa dele , e então abre a porta e se senta ao meu lado, perto demais.

- E aí gente ! Oi Lia - ele fala olhando diretamente para mim e minhas mãos começam a suar, como ele consegue agir como se não tivéssemos passado a maior parte da festa no banheiro abraçados. Bom ele sempre foi ótimo em agir como se nada tivesse acontecido.

- Oi Tris- respondo, e nesse momento eu sei que o que era pra ser um passeio de 5 minutos até o lago ,vai se tornar uma viajem de cinco horas com o maior furacão da cidade.

Durante boa parte do trajeto ele nem olha pra mim direito, só da umas olhadas de canto de olho como se checasse se ainda estou ali,  mas durante um milésimo de segundo , o carro passa por uma lombada e nossos dedos se encostam ,e por um curto período de tempo somos só nós dois no mundo. Eu não sei o que sentir mas definitivamente, não era pra me sentir assim , não era pra outras partes do meu corpo estarem como estão e eu percebo o poder que ele tem sobre mim. Isso não pode continuar do jeito que está. 



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

eu sempre amei você Where stories live. Discover now