Pov: Peter
20 minutos antes...
Eu tinha desligado o meu celular por conta que estava 15% e ele descarrega muito rápido. Estava saindo do trabalho e indo na estação de metrô para voltar para casa. Entrando no metrô eu sinto algo estranho. Eu já senti isso antes e não era nada bom. Olho para os meus braços e estava todo arrepiado. Eu decido ligar o meu celular. Desbloqueio e vejo que tinha 5 ligações perdidas da Linda, ela não é de ligar. Tem algo acontecendo.
Estava na rua da minha casa e percebo que tinha um carro preto em frente a minha casa. Eu conheço aquele carro, era do Harry. O que ele está fazendo ali? Eu já não disse a ele para ele nunca mas ir lá. Ele não entendeu o recado?
Me aproximando de casa e vejo que tinha um segurança na sala com certeza ele está de vigia ele olha para a janela mas me agacho rápido. Ando agachado indo a porta de trás que ela dirigia a cozinha.
- Merda - sussurro
Tinha outro segurança na cozinha. Saio dali sem fazer barulho. Percebo que a janela do quarto de Linda estava aberta. Lanço minha teia em direção da janela e consigo subir.
Escuto vozes de Harry a porta do meu quarto estava aberta. Ele estava muito perto da Linda, ele sorria e acariciava a bochecha dela.- Não estou gostando nada disso - fecho o punho
Não dava pra escutar direito no que eles estavam conversando. Tento chegar perto da porta sem fazer barulho.
- "O que acha? Eu vou te pagar uma boa quantia." - fala Harry
- "Você ficou maluco? Você acha que eu tenho cara de assassina?" - fala Linda
- "Não eu não fiquei. Você não tem cara mas você é excelente."
- "Olha procure outra pessoa, eu não vou matar o Homem-aranha" - ela tenta sair mas e impedida
Matar o Homem-aranha?
- "Você não vai sair daqui."
- "Quem é você pra eu receber ordens?" - ela dá um chute entre as partes íntimas de Harry
Essa doeu.
Ele dá uns passos para trás colocando as mãos na partes íntimas. Ele a olha com uma cara de ódio e eu conhecia aquele olhar. Ele tenta tirar algo do bolso e estava indo em direção dela mas o empurro.
- Você está bem? - me aproximo
- PETER ATRÁS DE VOCÊ - foi a única coisa que eu escutei
Na hora eu iria me desviar mas não deu tempo. Sou nocauteado por um soco de Harry que acaba me derrubando no chão. Tudo começou a girar e minha vista começou a embaçar. Vejo uma sombra vindo na minha direção. Ele me dava vários socos sem dó. Até que uma hora ele para e vejo outra sombra correr com certeza era a Linda. Ele levanta e vai atrás dela.
- Linda - tento gritar mas não consigo
Tento me levantar para ir atrás deles mas a dor era muito forte. Não aguentei.
//
Flashbacks não paravam de rodiar em minha cabeça.
Percebi que estava no mesmo local aonde aconteceu a minha luta contra o electro e o Harry. Eu estava na torre do relógio lutando contra o Harry enquanto a Gwen estava segurando a teia. Até que a peça roda e acaba cortando a teia.
Eu lanço a minha teia e indo na direção dela. Eu jurava que eu ia a salvar, a minha Gwen.
Eu não queria ver a Gwen morrer. Não outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata - Peter Parker (PAUSADA)
FanfictionMe chamo Linda Williams e tenho 20 anos. Sou uma nova moradora de Nova York, em busca de um novo lar. Acabo conseguindo um emprego no Clarim Diário. Nos dias corridos acabo me esbarrando sem querer em um garoto de olhos claros... 2021©