Então o Aleksei Sytsevich está na cidade de Nova York.
Desligo o meu computador e guardo os documentos de volta pra gaveta. Vou em direção ao meu armário onde estava guardado o meu uniforme. Quando abro a porta do meu armário duas fotos cai no chão. Uma delas era eu com a Linda e a outra era da Gwen.
Sorrio, coloco as fotos em cima da escrivaninha.
Pego o meu uniforme e fico encarando em segundos.
- Hora de salvar Nova York mais uma vez - respiro fundo
//
Lançando minhas teias entre os prédios, chego na Time Square. Paro em cima de uma cobertura do prédio e olho para baixo. Vejo os policiais trocando tiros contra o Rhino. Ele estava destruindo a cidade. Acabo me lembrando que foi aqui aonde enfrentei o Electro.
Alguns políciais param de atirar quando pulo em cima de uma viatura.
- V-você voltou - um deles falam sem acreditar
- É... - falo
- Graças adeus - o outro sussurra
Desço de cima da viatura e vou andando calmamente em direção do Rhino enquanto ele me observava.
- Olha só quem deu as caras - fala Aleksei - O Homem-Aranha
- O horário de brincar já terminou - falo - Está na hora de voltar pra prisão
Ele fica pensativo.
- Agora que as coisas começaram a ficar boas? - fala
Ele mira em mim com uma bomba e atira. Lanço minha teia imediatamente na bomba, lanço para o alto fazendo que ela exploda no ar. Vou em direção dele correndo e lanço minha teia em uma tampa de bueiro e jogo em direção dele fazendo ele perder o controle. Vou em direção dele tentando, tirar ele dali mais sou impedido com um empurrão. Sou lançado em direção de um carro. Mesmo a armadura caída ele mira pra mim novamente. Lanço minhas teias novamente em direção as armas que possuía na armadura do Rhino impedindo que ele atirasse. Vou em direção dele novamente e quebro o vidro e percebo que ele possuía uma arma.
- Podemos conversar? - falo
- Eu não tenho nada pra conversar com você - começa a atirar em minha direção
Desvio as balas e vejo que ele ficou sem munição pra carregar a arma. Lanço minha teia em direção a arma puxando ela para longe. Puxo ele tirando da armadura do Rhino. Ele começa a correr mais lanço minha teia em direção ao tornozelo fazendo ele cair.
Um dos policiais se aproxima se preparando pra prender o Aleksei.
- Obrigado Homem-aranha...
- Poderia me dá 2 minutos? - assenti o polícial
Policial se afasta.
- Eu preciso falar com você - faço ele se virar
Percebo que havia uns leves ferimentos.
- O que você quer - fala
- Me conte tudo - falo - Como conheceu o Harry?
- Uma longa história - olho pra ele - Tá, tá... Bom eu conheci ele em um bar. Ele se sentou do meu lado falando pra eu me aliar a ele. No começo não entendi porque já estava um pouco doidão - fala - Mais depois comecei a entender - dá uma pausa
- Parou porque? - falo - Continua
Bufa
- Bom no começo eu não aceitei esse negócio de se aliar sabe? - falo - Mais ele me ofereceu uma boa quantia e ainda mais a Oscorp. Até que me interessei e por fim eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata - Peter Parker (PAUSADA)
FanfictionMe chamo Linda Williams e tenho 20 anos. Sou uma nova moradora de Nova York, em busca de um novo lar. Acabo conseguindo um emprego no Clarim Diário. Nos dias corridos acabo me esbarrando sem querer em um garoto de olhos claros... 2021©