Jente esse capítulo é para maiores de 16 ou seja fds tbm eu sei q vcs vão ver do mesmo jeito.
~~~~~~~~~~~
Bom mais um belo dia com dor no corpo por causa desse dela da puta.
Mais amanhã eu vou me vingar e c pá ainda hoje.
_nos temos q contar para nossos pais Madara -fala Hashirama.
_mais oq vc quer q eu Fassa ??? C eu contar eles vão falar "aí termina com ele agr q eu arrumei uma esposa" ou "aí mais o clã uchiha não pode ficar com o clã Senju" ou seja não -fala Madara.
_os meus iriam falar a mesma.... -Hashirama muda a cara depois de falar.
_ihhhh oq foi q vc ficou com essa cara depois de ter falado dos seus pa-....pera aí não me diga q o senhor Butsuma faleceu ??? -fala Madara mudando sua expressão.
_foi em um acidente no avião quando vínhamos, minha madeira não conseguiu cobrir ele a tempo.... -fala Hashirama com os olhos fechado engulindo o choro mais em poucos segundos e sente Madara o abraçando.
_eu vou falar pra eles mais lembre-se É POR VC por mim eu não faria isso nem a pau -fala Madara puxando Hashirama pelo braço.
_e pelo meu aceita??? -fala Hashirama com um sorriso malicioso no rosto.
Madara finji q não escutou oq Hashirama falou e vão direto para sua casa. Chegando lá eles já dão de cara com o senhor Tajima.
(Criadora-jente desculpa atrapalhar mais só vai ter o nome do pai pq meio q no anime não mostra e nem fala sobre a mãe e nem q Ela é então vamos supor q a mãe de um morreu quando ele nasceu e a mãe outra morreu em um acidente de carro quando ele tinha 4 anos)
_olá senhor Tajima tudo bem ?? -fala Hashirama cumprimentando o senhor q já tinha uns 56 anos para cima.
_boa tarde Hashirama eu tava querendo falar com seu pai sobre sua prima atsuma sabe -fala Tajima dando uma piscadela para Hashirama.
_vai usar o Edo tensei pai?? Kakakak eu tô brincando com coisa errada -fala Madara.
_como assim asar o Edo tensei eu não preciso disso -fala Tajima olhando para Madara q logo entendeu o recado- aí Hashirama meus pêsames desculpa por isso
_tá tudo bem, senhor Madara queria falar uma coisa sobre nós dois -fala o maior indo um pouco para trás para o mais velho tomar a atenção no mais menor.
_pai c eu fosse gay o senhor me aceitaria?? -fala Madara pronto para levar um não.
_obvio q sim não é filho vc acha mesmo q eu Tamaji uchiha iria parar de amar um filho só pq ele sente atrações por homens ??? Eu te aceito do jeito q vc é, tirando esse seu cabelo longo podi q parece q vc não lava faz meses -fala Tamaji brincando um pouco com a situação.
_emtão eu vou ser direto *glup" eu e o Hashurama estamos namorando -fala rápido e tampando o rosto logo em seguida.
_idai fi eu não cuido da sua vida amorosa não, brincadeira, hoje eu estou de bom humor então tá tudo bem contanto q vc não namore um Zé droguinha vai estar tudo bem, e vc senhor Hashirama eu tenho q fazer algumas perguntas para o senhor -fala Tamaji chamando Hashirama para a sala.
_okay senhor o senhor quer falar oq comigo ??? -fala Hashirama c sentando.
_vcs já foram para a cama??? -fala Tamaji olhando desconfiado para Hashirama.
_numca senhor -Fala Hashirama, qm vê assim acha q ele tá mentindo mais pode c dizer q ele tá falando a vdd já q eles não fizeram na cama.
_quando vcs cmcrm a namorar??? -fala Tamaji curioso.
_a 6 meses c eu não me engano foi no dia 7 de abril -fala Hashirama.
_hmmm faz um bom tempo q vcs estão escondendo mais está tudo bem....a última pergunta.....vcs já fizeram aqui em lugares inapropriados ??? -fala Tamaji olhando ficso para Hashirama.
_Paii isso é constrangedor vem Hashirama -Madara entra puxando Hashirama para fora.
_eu vou saber ainda viu -fala Tamaji.
_vamos BB -fala Hashirama levando Madara no colo até sua casa onde morava sozinho.
_tá de tarde seu imbecil boa é boa essa hora não -fala Madara c afastando de Hashirama.
_uhum uhum uhum -emHashurma estava completamente surdo, ele não estava prestando atenção em nada.
_hmmm -Hashirama rouba um beijo quente de Madara q fica sem ar facilmente.
_hoje vc é só meu -fala Hashirama com um sorriso no rosto.
_correção vc é meu agora -Fala Madara.
Madara consegue ficar por cima prendendo Hashirama.
_agora vc vai levar o troco por ter me deixado assim -fala Madara pegando um pano e botando nós olhos de Hashirama.
_a meu BB vc sabe q eu posso facilmente sair dessas cordas e te foder por completo -fala Hashirama já cmc a c soltar.
_eu sei mais eu não deixo -fala Madara q segura suas mãos as prendendo por cima da cabeça do maior.
_bom não estou afim de me soltar estou ansioso para ver oq vc irá fazer -fala Hashirama q ante sua estava conseguindo c soltar mais pensou 2x ante disso.
Madara cmc com uma mordida em seu pescoço, vai fazendo uma trilha de beijos até seu box.
Abri seu zíper espondo seu membro, fuca olhando para ele, numca tinha visto o tamanho de seu membro numca tinha reparado.
_quanto de tamanho tem o cano PVC?? -fala Madara.
_29/30 -fala Hashirama.
Madara pensou bem antes de cmc por ali mais queria brincar um pouco com Hashirama.......q tal 15 marcas??? Não vai fazer mau vai ?? Para mim vai q amanhã eu vou ficar sem pernas mais não tem problema inclusive está de tarde e ele está livre o dia todo hoje.
_esta pensando no q fazer ??? -fala Hashirama q já estava solto das cordas e estava encarando Madara.
_eu não te dei o direito de c soltar, bota as mãos para frente-Fala Madara para Hashirama q logo faz oq o menor mandou-pronto vamos fz assim vc vau poder ver tudo mais não vai poder tocar em nada.
_hmm eu não sei q estou gostando dessa conversa Madara -fala Hashirama com mau pressentimento.
_tbm estou com um mau pressentimento mais QM c importa não é BB -fala dando um sorriso para Hashirama.
Madara vau para os braços de Hashirama e cmc a sensão de carne.
(Criadora-alguem intendeu o "a sessão de carne" ??)
_hmm -Hashirama segura um gemido de dor.
Depois de 12 mordidas.
_ache q está bom dará -fala Hashirama cmc a c soltar.
_q nada ainda faltam 3 -fala Madara prendendo o braço de Hashirama com sua Mão.
_1.... -Madara cmc a contar as três mordidas- 2..... -Madara estava a última mordida- essa mordida vai ser a melhor de todas -Madara lambe a parte onde vai morder- 3..... .
_cabou ??? -fala Hashirama c soltando das cordas e vendo seus braços- porra Madara eu tinha q ir a academia c acha q é fácil cuidar desse corpo??.
_vai amanhã não tem problema -Madara entrega a blusa de Hashirama.
_olha vc vai ver uchiha vc vai ver -Hashirama veste a blusa e pega um casaco e sai da casa.
~~continua~~
Bom mais um capítulo para vcs eu tô fazendo muito rápido por q estou meio sem tempo para fazer, desculpa qualquer erro e bebam água tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor proibido -hashimada
FanfictionMadara estava procurando um amor estava apaixonado por uma menina de fora chamada Esmeralda, Esmeralda no seu caso era lésbica e estava namorando uma menina Madara sabia disso mais não conseguia tirar os olhos daquela menina, até q descobre q estava...