Um dia lindo para Madara, já q tinha punido um centro alguém.
_oi hashi -fala Madara sentando na mesa onde estava Hashirama.
_oq vc quer Madara?? -fala Hashirama ainda com raiva do acontecido a pouco tempo- meus braços estão doendo sabia.
_olha passado é passado agora estamos no presente, e isso aconteceu as 3 da tarde agora já são 6 pras 7 -fala Madara indo dar um selinho em Hashirama.
_tem razão ainda tenho muito tempo para me vingar -fala Hashirama puxando Madara no colo e botando ele no sofá- vamos ver um filme, vou fazer pipoca e pegar o refri.
_a-.... tá bom -fala Madara meio desconfiado mais emfim.
Eu estou me sentindo muito bem pq não foi ele q me deixou sem perna....eu próprio quebro as minhas ;-; inclusive vou quebrar,virar do avesso e ainda vai ser por um cara de cabelos longos.
_aqui, oq vc quer ver ?? -fala Hashirama.
_eu sla hmm...... comédia?? -fala Madara vendo a movimentação estranha de Hashirama.
_pode ser bota aí -fala Hashirama.
~~um tempo depois~~
Já são 9h da noite e Hashirama foi para o quarto, eu não sei c devo ir por mim eu ficaria e dormiria aqui no sofá muito melhor do q eu chegar lá e ser pego desprevenido.
Vamos lá Madara vc não tem medo só tem amor as pernas é diferente.
_Hashirama estou entr- -Madara é pego desprevenido - hm um ahh~.
_bom, fique sabendo q hoje eu não vou pegar muito leve como antes -fala Hashirama.
C aquilo for pegar leve eu não sei mais oq é não.
_fique deitado na cama eu vou pegar uns brinquedinhos para nós hahaha -Hashirama ri da situação.
Ele acha q eu sou burro eu vou é correr daqui, mais vou de fininho já q esse cabra tem a audição boa.
Estou livre hehehe e bo-.....ESSE FDP TRANCOU A PORTA?!?!? e agora ??? C ele ver q eu tentei escapar vau piorar mais a situação...Aiai estou ferrado.
_ahh gatinho pq vc ta tentando escapar?? Eu pensava q vc queria estar aqui não é?? -fala Hashirama pegando as mãos de Madara e prendendo com uma cobra grossa e vermelha.
_vc tá de brincadeira com minha cara não está??? Hashirama eu tenho amor as minha pernas e c vc encostar um dedo em mim vc vai ver -fala Madara tentando c soltar mais não conseguia, já q Hashirama tina amarrado fortedemais e Madara não tinha toda a força q Hashirama tinha.
_mais foi vc q pediu isso -fala Hashirama prendo seus pés tbm.
_eu não pedi eu só te puni por sempre me...bom quase sempre, me fazer ficar sem pernas, e agora vc é um maluco no cio q quer me devorar por inteiro -fala Madara mudando de decisão bem na hora querendo ver oq Hashirama iria fazer.
_bom vc tem ctz de q não quer fazer isso?? -fala Hashirama.
_tenho -fala Madara.
_pense direito em sua resposta, tem ctz Madara?? -Hashirama estava tentando manipular Madara, era muito bom nisso.
_ai quer saber Hashirama me fode logo por completo -fala Madara já vendo q fez merda e q não tem como voltar atrás.
_muuto bem boa decisão -fala Hashirama.
Ele chega perto de Madara e morde o lóbulo de sua orelha, e logo depois o beijando com um beijo quente de língua.
Hashirama passeava sua linha por todos os cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor proibido -hashimada
FanficMadara estava procurando um amor estava apaixonado por uma menina de fora chamada Esmeralda, Esmeralda no seu caso era lésbica e estava namorando uma menina Madara sabia disso mais não conseguia tirar os olhos daquela menina, até q descobre q estava...