captl 1 -eu tô gostando de um menino?!?!

33 1 90
                                    

Olá me chamo Madara acho q vcs já me conhecem tenho 17 anos ehhh não tenho muito oq falar.

Boa tarde me chamo Hashirama tenho 19 anos vcs devem me conhecer muito além do q eu próprio me conheço entoa não preciso falar nada não é.???

Opah me chamo Esmeralda eu não tenho muito oq falar de mim mais a criadora vai falar em algum momento da história.

Bommm... Eu não sei muito sobre oq falar mais só quero desejar uma boa leitura tchauzinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_Ahhhh pq vc não me disse antes?!?! -fala Esmeralda.

_pq eu não queria e tinha vergonha de falar vai q vc não me aceita né?? -fala Hashirama.

_querido eu sou lésbica vc acha mesmo q eu não aceitaria um amigo gay?!?! Então vc não me conhece -fala Esmeralda sem acreditar na frase dita pelo amg.

Como ela é linda....pena q é lésbica esse tal de Hashirama não vai me atrapalhar em nada e-.

Madara é interrompido de seus pensamentos até olhar para frente e ver um homen alto a sua frente.

_no q estava pensando nos bisbilhotando?? -fala o maior com um braço alinhado acima da cabeça do menor.

_e-eu eu tava vendo...vendo... As plantas q estavam atrás de vcs isso eu tava vendo as plantas -fala o menor com vergonha por terem visto ele.

_certo, eu sei q está gostando da minha amg mais desculpa falar ela não é afim de "banana" -fala o de cabelos longos saindo dali e indo para o bebedouro.

_eu sei... -fala baixo para q só ele mesmo escutasse.

Ahhh corno sai daqui deixa eu ter meus pensamentos felizes em paz seu poste ambulante corno manso.

Não posso mais ter pensamentos felizes q vem um desgraçado me atrapalhar e-.

É interrompido de seus pensamentos novamento por um menino a sua frente.

_vc está gostando do Hashirama não está??? -fala Takashi um amg de infância.

_obvio q não de onde vc tirou essa ideia Takashi -fala Mdara com as bochechas ruborizando em um tom de vermelho.

_suas bochechas dizem outra coisa amigooooo q felicidade saiu do armário finalmente nea -fala Takashi.

_eu não gosto dele eu gosto da menina entendeu ?!?! -fala Madara saindo sem nem olhar pra trás.

~~com Hashirama~~

_eu falei q ele não gosta de mim -fala Hashirama saindo do bebedouro depois de ter escutado tudo.

_eiii vc escutou tudo seu VIRALATA eu sei q ele gosta de vc o meu gaydar nunca erra inclusive com vc não errou -fala saindo correndo.

_a meu pai do céu, ela já falou pra escola inteira -fala indo pra sala.

~~na sala de aula~~

Agora é aula de português e matemática vai ser depois graças a jashin, bom eu não consegui parar de pensar no q o Takashi falou.... será q eu tô errado sobre meus sentimentos por Esmeralda???.

_bom hoje nos vamos aprender sobre o clã uchiha e blá blá blá.

Voltamos depois dessa aula.

~~depois da aula~~

Agora vamos comer ehehhe e bo-.

_o Madara é mó chato como vc consegue conversar com ele ?!?! -fala um amigo de Takashi.

um amor proibido -hashimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora