Shikamaru pov
Acordei com vontade de dormir mais, Eu odeio acordar, pq eu n posso virar uma nuvem de uma vez, quer dizer eu ia ficar longe do naruto, nhe prefiro ser um humano preguiçoso msm.
~🍒~
Eu estava indo na casa do naruto, eu sempre acordo mais cedo pra gente ir junto pra escola, Eu bati na porta do loirinha e esperei alguem atender, ninguem atendeu entâo bati com mais força nâo tenho paciencia, ate que o uzumaki abriu todo arrumado com flores na mâo é chocolates na outra é uma carta escrita pelo msm. - Bom dia barbie.
- Idiota! - Disse ele revirando os olhos e fechando a porta de casa. - MAIS EAI VC TROUXE OQUE EU TE PEDI?.
- Sim olha. Abrir minha mochila é mostrei pra ele, os olhos dele brilhavam. - Tem certeza q tem que levar essas coisas na mâo?
- E CLARO QUANDO EU CHEGAR LÁ, EU NÂO QUERO ESPERAR NEM MAIS UM MINUTO, PRA PODER DIZER AO SASUKE QUE EU O AMO!!. Eu sempre gostei do naruto, agente e amg desde sempre, mais ele gostava do sasuke, eu achei mlhr esconder esse sentimento so pra mim, mais eu sempre vou protege-lo.
- Me dá isso aqui, quando agente chegar lá te devolvo pra vc dar pro emo. Disse pegando os bombons eas flores enquanto ele segurava a carta.
- Ele nâo é emo so é sad boy eu gosto de caras assim alias ele e muito bonito. Eu me senti um pouco ofendido, pq minha auto estima ja é baixa, ai o naruto falar q gosta de pessoas sâo totalmente o contrario, da minha personalidade.
- Olha eu ainda acho q vc merece alguem melhor loirinho. Disse colocando as mâos atras da cabeça com os chocolates e flores ainda na minha mâo.
- Vc tambem nâo me apoia em nada vc é um chato. Putz sera q eu vou ser aqueles tiozâo chato q n corta o pelo do queicho.
- Nâo é isso loirinho eque eu nâo quero q vc se magoe so isso o sasuke so pensa nele msm é eu to te apoiando sim eu ate gastei meu dinheiro pra comprar esse playstaichon cinco q o sasuke queria.
- Alias obrigado por isso eque eu realmente nâo tenho dinheiro quando eu tiver eu te pago ok?.
- Nâo precisa naruto eu faria qualquer coisa pra ver voce feliz. MANO PQ EU DISSE ISSO? agora o clima vai ficar meio estranho pq eu falei sem pensar. - OLHA O SASUKE ALI.
- ONDE!!!. Disse naruto dando un grito tâo alto que acho q explodiram janelas.
- Anâo eo irmâo dele OI ITACHI. Disse acenando para o mesmo itachi era legal nem parecia ser da raça do sasuke.
~🍒~
Chegamos na escola é naruto foi pedir o sasuke em namoro no banheiro onde nâo avia ninguem eu fiquei em uma cabine do banheiro sem naruto saber eu tenho um precentimento que vai dar ruim ouço a conversa deles.
- Uchiha Sasuke aceita namorar comigo?
- ...Oque?. Sasuke começou a gargalhar é ouvi ele pegando as flores e batendo em naruto eu quase sair da cabine mais eu nâo tava conseguindo abrir.
- Seu idiota realmente achou que eu ia gostar de um fracasado que nem vc seu viadinho.
Sasuke abriu uma cabine e começou a afogar naruto na privada eu abrir aquela cabine e acabei quebrando peguei o sasuke eo empurei a privada avia xixi pois naruto estava todo molhado de um liquido amarelo peguei naruto nos braços e dei um chute nos filhos do sasuke fui para o banheiro de serviço e lavei o seu rosto. - Naruto nâo chorar
- E-Eu Re-Realmente A-achei q-que el-ele ia aceitar v-vc ti-tinha razao E-eu SOU IDIOTA!.
- Nâo naruto foi o sasuke, ele é uma pessoa horivel, isso n tem nada aver com vc. Eu eo naruto saimos da escola ele disse que nâo conseguiria olhar para sasuke denovo, agente foi pra uma arvore onde agente brincava quando criança. - Vc ta melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Vou Te Amar - ( One-shot )
RomanceNaruto uzumaki era apaixonado pelo sasuke e ele ia se declarar para o msm mais acabou sendo rejeitado e quase morto seu melhor amigo shikamaru nara o salvou.