Eu estava dentro da minha caixa descansando um pouco, eu fazia isso depois de comer muitas almas. Nerissa tinha saido pra sabe-se lá onde com a jane fazia um bom tempo então eu só estava entediado na minha caixa.
A Nerissa já havia 1 mês e meio que chegado na mansão. Tive dias mais agitados com ela por perto, mas o tempo que havia convivido com ela me deu uma certeza :"as visões dela sempre estão certas".
Então se ela der um aviso, é melhor ouvir ou as visões se cumprem exatamente como ela viu.Nesse meio tempo, em que esteve comigo, ela previu poucas coisas mas tudo com exatidão. Eu não entendia o porquê de prenderem alguém com um dom tão útil. Humanos são mesmo idiotas... mas entendo um pouco porque ela os assusta, a Neri é uma criatura maravilhosamente estranha.
Ouvi um toc toc na minha caixa me fazendo voltar dos pensamentos.
Nerissa: candy!candy! - escutei sua voz me chamando lado de fora. Ela esperou que eu aparecesse em sua frente e então me deu um abraço rapido que não deu tempo de retribuir antes de acabar. Parecia estar bem feliz
Candy: você voltou tarde.O que fizeram?
Ela sorriu
Nerissa: isso aqui! Olha! Olha! - disse mostrando seu braço com uma tatuagem. Era uma corrente de escritos japoneses que subiam do dedo médio da mão direita até o antebraço dela. Com certeza kagekao e jane estavam envolvidos naquilo
Candy:mas que diabos!! - segurando o pulso dela pra ver melhor. Puxei o prastico em cima da tatuagem e tentei raspar a pele com a unha pra ver se não era canetinha nem nada do tipo. Neri fez uma careta de dor mas não me impediu. Quando desisti de tentar limpar me voltei pra ela. - Por que fez isso?! Sabia que vai ficar pra sempre na sua pele?
Nerissa:sim! Não é bonita?
Dei um suspiro me rendendo, ela não parecia entender o que eu queria dizer, era melhor deixar pra lá
Candy: ficou bem bonita. - os olhos dela pareceram brilhar com essa simples frase - mas você não devia andar muito com a jane, o kagekao e os outros,sabe?eles são má influência,talvez devesse arrumar uns amigos humanos...
Nerissa: por que não? Está com ciúmes?
Candy: o..oque?! N-não eu... eu... quem foi que te ensinou isso? - falei tropeçando nas palavras por ter sido pego de suspresa
Nerissa: Jane. Ela disse que você é ciumento. Por isso não gosta que eu fique muito com ela.
Candy: ela não devia meter seu nariz onde não é chamada - bufei,cruzei os braços e virei o rosto. Foi quando notei duas caixas em cima da cama, uma cumprida e outra bem grande. Não estavam lá antes então ela tinha deixado lá - o que é isso,Neri ?
Nerissa: oh! Isso! - ela disse pulando em cima da cama e ficando em frente as caixas - são enfeites! Sobraram alguns!
Candy: o que quer dizer com "sobraram"?
Ela segurou minha mão me guiando pro lado de fora do quarto,foi quando percebi que todos os quartos do corredor tinham uma guirlanda na porta junto a placa com o nome do dono. Mas a minha porta tinha também pisca-piscas e adesivos de estela.
Neri continuou me puxando até chegarmos na escada que dava pra sala de estar.Fiquei boquiaberto.
Tudo estava decorado com pisca-piscas,enfeites brilhantes e havia uma árvore maior que a nerissa seria capaz de carregar sozinha, iluminada com tantas cores e decorações que supreendia.Candy: mas... oque diabos é tudo isso?
Neri: Natal! é vespera de natal!
Candy: ah.. isso é aquele feriado que humanos gostam de comemorar ora encher a cara e o bucho,né? - perguntei coçando a nuca. Me lembrava de ter visto casas decoradas mas não imaginei que a mansão ia entrar na dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Slenderman Origins - Candy & Neri (+14)
FanficUm bonus da história "papai slenderman". Essa curta história vai retratar como os pais do ethan se conheceram. Se passa alguns anos antes da chegada da Lilith na mansão creepypasta