Vinnie Hacker
Não sei o que deu em mim, mais vendo ela tão perto com aqueles lábios tentadores não pude me segurar.
Mais claro que tinha já conhecido outras garotas com lábios tentadores também. Linsey não era a única.
Ou talvez seja....
Saí do meu pensamento balançando a cabeça e fui para o meu quarto tentar dormir já que essa festa pra mim já deu o que tinha que dá.
Pisquei os olhos com força pra tentar acostumar com a luz do ambiente. Era noite e meu quarto estava iluminado apenas que luz da lua adentrando pela escuridão do meu quarto.
Vejo uma pessoa caminhando apenas de lingerie vermelha em minha direção.
Apesar de pouca luz, pude ver nitidamente as curvas de seu corpo, perfeitamente desenhado. Caminhando em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios.
- mais o que diabos você...
Não tive tempo de completar o que queria dizer. Antes que eu pudesse terminar, Linsey se apressou em agir. Ela veio em minha direção, e se sentou em meu colo de una jeito extremamente excitante.
Perdi o fôlego no mesmo instante que ela deu uma rebolada por cima do meu membro ainda coberto pela bermuda que usava.
- surpreso em me ver ? - sua voz nem trouxe de volta para realidade- achei que não teria problema em te fazer uma visitinha no meio da noite
- Linsey...o que você.... Meu deus !
- está nervoso Vinnie ? - a risada maliciosa soou bem próxima do meu ouvido me fazendo engolir seco
Senti suas unhas descerem até meu peitoral descoberto, arranhando minha pele sem nenhuma delicadeza, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem em resposta.
- Linsey...
- shii....
Seus dedos se enroscaram em meus cachos, os puxando de leve.
- não fale nada, apenas feche os olhos e sinta....
Sussurrou e logo em seguida levou seu rosto em região do meu pescoço dando uma lambida no mesmo, seguido com um forte chupão. Soltei um pequeno gemido deixando minha cabeça tomar pra trás
Porra!
Será que nem nos meus sonhos essa garota me daria paz ?
Apertei sua bunda com o ato a forçando mais contra mim, enquanto ela rebolava de vagar sobre minha ereção....
O som estridente do despertador do meu celular soou insuportavelmente alto, me fazendo despertar do sonho.
Me sentei no colchão em um salto pra causa do susto. Passei as mãos pelo meus cabelos ainda sem acreditar no sonho que tive.
Linsey Crowford
- vocês iriam formar um casal bonito- minha mãe falou após ver eu e Zach tirando algumas fotos
Bom, depois da minha mãe ficar me enchendo o saco para trazer os meninos aqui, por que ela queria conhecer, eu acabei convidando eles para um almoço e passar a tarde aqui em casa. Mais eu não queria por causa que eu sabia que ela iria me encher o saco falando essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Nigth - Vinnie Hacker
Teen FictionEle ? Famoso e desejado por todas as garotas Ela ? Famosa e desejada por todos os garotos Ele ? Passou por um relacionamento tóxico Ela ? Passou pela mesma situação Ele ? Tinha desejos absurdos por Linsey Ela ? Tinha desejos absurdos por Vinnie ...