47- Anjo da guarda.... ( final )

643 25 12
                                    

Vinnie Hacker

Perder uma pessoa que você ama, é uma questão de escolha. Você pode escolher ama-la eternamente até o fim da sua vida a cada dia. Ou pode escolher apenas deixar sua pessoa amada ir sem ao menos lutar.

Eu demorei muito tempo para achar alguém como Linsey... Um alguém a qual eu tinha vários planos em mente, mais que infelizmente agora teria que ficar no passado.

Hoje eu estava aonde eu menos queria estar. No velório da única pessoa que eu amei verdadeiramente na vida.

- se alguém quiser falar algo em homenagem a Linsey Crowford, ficaremos felizes em ouvir - falou o padre após ter terminado a oração

Todos ficaram em silêncio e alguns ainda chorava muito, e eu era um desses. Que só sabia chorar sem acreditar que no que estava na minha frente era verdade.

- eu queria muito falar, mais não vou conseguir, não dá - falou Manu e eu assenti forçando um sorriso falando tudo bem

Dei um suspiro me levantando em seguida, atraindo todos os olhares pra mim. Caminhei até a frente e tirei a carta que havia feito, de dentro do bolso.

- " Eu nunca imaginei que perderia alguém que eu amo tão cedo. Imaginava mais anos e anos ao lado dela sabe ? Na verdade quando olhava pra Linsey, eu sempre imaginava nosso futuro. Casados, com três filhos, dois cachorros, morando em uma casa no campo que sempre tínhamos vontade de ter, e ali, passaríamos anos juntos, bem velhinhos.... Ela era uma luz na minha vida, fazia o meu dia independente como ele estivesse. E por um lado eu estou com a consciência limpa, sabendo que enquanto ela estava aqui, eu dei meu melhor para amar essa mulher que me fez tão feliz durante todos esses meses que esteve em minha vida. Nunca acreditei que pudesse amar tanto uma pessoa verdadeiramente, eu via as pessoas falarem de amor, e não acreditava que aquilo era mesmo de verdade. Pra mim, as pessoas só estavam fingindo o que não são. Mais aí, quando encontrei a pessoa certa, eu pude entender perfeitamente o sentido da palavra amor.
Confesso que tinha medo de amar ela antes, lutava contra esse sentimento. Mais o jeito que ela agia em mim era diferente, me fez ceder e amar ela por completo.

Linsey sempre vai ser o grande amor da minha vida, apesar de mim ter namorado antes, ela foi minha primeira paixão de verdade. E sou extremamente grato por ela ter me mostrado esse sentimento que nunca havia sentido antes.

E assim que irei sempre me lembrar dela daqui pra frente... Como a pessoa que mudou completamente minha vida, que nunca desistiu de mim, um anjo em minha vida agora."

Guardei a carta limpando a lágrima que havia caído e voltei pro meu lugar.

(....)

- dirige com cuidado viu ? - falou minha mãe e eu assenti antes de ir embora

- estamos te esperando em casa, não demore - falou meu pai

- pode deixar, não vou demorar muito- forcei um sorriso e saí dali em seguida

Antes de ir para casa, eu decidi dar uma volta e ir até o campo que ela tanto gostava.

Eu só queria um minuto longe de todo mundo me fazendo perguntas se eu estava bem.

Assim que cheguei, caminhei pela pequena trilha que tinha ali que dava acesso ao campo de flores.

E sei que parece ser coisa da minha cabeça falar isso agora, mais assim que me sentei no lugar que costumávamos a ficar, foi como se eu pudesse sentir a presença dela ali, bem sentada ao meu lado. E pode sentir com a brisa do vento em seguida, o cheiro do seu perfume que ela sempre costuvamava a usar e eu amava.

- você sempre gostou daqui né ? - falei dando um sorriso limpando a lágrima que havia caído e dei um suspiro - prometo que vou ser forte por você, só que tem que prometer também que não vai me deixar sozinho nessa, lembra que você falou que iria olhar por mim aí de cima e sempre seria meu anjo da guarda ? Então quando sentir sua falta eu vou sempre voltar aqui, pois aqui é o nosso lugar - e assim que terminei de falar começou a voar uma borboleta laranja, com algumas manchas pretas, perto de onde estava

E minutos depois, do nada ela posou em minha mão, o que me fez abrir o maior sorriso pela primeira vez no dia.

Era ela, e eu podia sentir....

- eu te amo anjo - sorri mais uma vez

Hiii amadas, infelizmente chegamos ao final dessa história maravilhosa.

E quero muito agradecer pelos comentários, e a visualizações, me incentivou bastante. Sem vocês a história não iria pra frente.

O que eu queria passar também através dessa história, é que os comentários de ódio que as pessoas fazem na internet afeta emocionalmente a pessoa, fazendo a mesma se matar ou entrar em depressão. Então usem a internet para o bem, e espalhem só energia boa.

Obrigada mais uma vez, amo vocês ♥️

Just One Nigth - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora