Linsey Crowford
- não quebrem a casa viu crianças ? - falou Bryce para mim e Vinnie
- cala boca pincher - brincou e aprontou o dedo antes de sair com os restante do pessoal
Bom, todos tinham arrumado uma programação, e como eu não estava a fim de sair, Vinnie acabou ficando em casa também, e acabamos ficando só nós dois.
Mais juro que isso não foi intencional ou combinado.
Como ia ficar só eu e Vinnie, resolvi fazer a minha especialidade : lasanha.
Era uma comida que eu e ele gostavámos então, foi foi difícil de entrar em consenso.- que tal a gente ficar na jacuse enquanto isso ? - deu ideia ficando atrás de mim e dando um beijo na minha nuca me fazendo dar um sorriso de lado
- só se você for colocando a água pra esquentar - me virei ficando de frente pra ele e o mesmo deu um sorriso de lado
- é pra já senhorita
- vou buscar dois roupões pra gente enquanto isso - ele assentiu me dando um beijo rápido e saiu dali
Fui até o andar de cima, peguei dois roupões que havia no banheiro, fiz um coque alto bagunçado deixando algumas mechas caírem sobre meu rosto. Passei na cozinha pegando duas taças de vinho, enchendo a mesma e caminhei até quintal.
- querendo me embebedar pra se aproveitar de mim ? - falou após pegar a taça e dando um gole me fazendo rir
- com certeza, fique espero hein ? - rimos juntos
Minutos depois, Vinnie conectou seu celular com a caixa de som que havia ali perto e logo em seguida a musica talking body, da Tove lo, começou a tocar me fazendo dar um sorriso sacana
Vinnie Hacker
Linsey andou até em mim, entrando na jacuse, parando em minha frente, com as mãos em meu peito ela se abaixou entre minhas pernas, os olhos azuis brilhando no escuro. E se levantou, movendo o corpo no ritmo da música.
Um arrepio percorreu meu corpo iqando percebi que ela iria fazer uma lap dance.
Apesar da pouca luz que tinha ali, o que tornava tudo mais excitante, consegui ver nitidamente Linsey com sua lingerie vermelha com detalhes pretos. Era justo, definindo de forma exata seus seios, os apertando.
Quando começou o refrão, ela se sentou em meu colo de forma mais excitante possível dando uma leve rebolada pra frente e pra trás. E assim que subi minhas mãos para toca-la, ela as afastou, dando um claro aviso para não a tocar. Isso fez meus dedos cocatem mais ainda.
Ela rebolou novamente sobre mim, com os dedos presos nos meus cabelos, puxando minha cabeça levemente para trás .
A temperatura pareceu cair quando ela se levantou, dando meio volta a frente, rebolando olhando pra mim enquanto mordia os lábios.
Quando ela voltou finalmente para meu colo eu não aguentei, segurei em sua bunda dando um forte aperto a trazendo mais pra mim. A beijei, atavando sua boca, como se fosse a nossa primeira vez. Ela respondeu, dando leves arranhadas em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Nigth - Vinnie Hacker
Teen FictionEle ? Famoso e desejado por todas as garotas Ela ? Famosa e desejada por todos os garotos Ele ? Passou por um relacionamento tóxico Ela ? Passou pela mesma situação Ele ? Tinha desejos absurdos por Linsey Ela ? Tinha desejos absurdos por Vinnie ...