Capítulo 22- Os poderes da El

117 12 26
                                    

Oi gente... desculpa pelo tempo sem postar, eu estou desmotivada atualmente por isso não estar escrevendo. De qualquer forma obrigada por lerem e comentarem na minha história, isso me motiva bastante. Espero que gostem do capítulo, e digam o que acharam depois!

Boa leitura♥️

---------------------------------------------

Pov Mike

Eu juro, quando sair daqui vou matar eles por me prenderem aqui com a pirralha. Como se a gente fosse fazer as pazes e virar amigos de um  minuto pro outro porque eles nos prenderam aqui. Amigos de verdade não prendem os outros dentro do próprio banheiro com a pessoa que eles mais odeiam. QUE RAIVA

Mike- Eu não consigo abrir a porta.

Cylia- Já era de imaginar.

Mike- Como é?

Cylia- Já é meio óbvio que você não faz nada direito.

Mike- Dá pra você ca...

Cylia- Nem começa.

Depois de um tempo tendo que conviver com a pirralha, eu desisto. Obviamente a porta não vai abrir.

Quando olho pra Cylia vejo que ela esta com a cabeça encostada na porta.

Mike- O que você tá fazendo?

Cylia- Dá pra você calar a boca.

Mike- Vai t...

Cylia- Silêncio!

Agora ela quer me dar ordens?! Me poupe, mas de qualquer forma fico quieto, e depois de mais ou menos 1 minuto ela diz:

Cylia- Estamos sozinhos...

Mike- Como assim?

Cylia- O que você não entendeu? Não  estou ouvindo nada, está silêncio. Eles não estão aqui.

Vou até a porta e me abaixo, é verdade não tem ninguém falando e não dá pra ver ninguém por baixo da porta.

Mike- Eles foram embora, e nos deixaram aqui.

Cylia- Pqp estamos presos.

Mike- Nesse ponto já devem estar na escola. O que vamos fazer...

Cylia- Arrombar a porta.

Mike- Como?

Cylia- Vamo logo!

Primeiramente não se como concordei com isso, é uma péssima ideia. Mas fizemos, começamos a bater os nossos corpos na porta.

Mike- Mais força!

Cylia- Eu já devo estar inteira quebrada agora.

MIke- Bem que podia..- eu sussurro

Cylia- Ah me poupe! Você quem devia estar quebrado agora. Se você não tivesse começado a achar que é melhor que todo mundo, a gente nem estaria aqui, pra começo de conversa!

Mike- Foi você que começou tudo isso! Eu só queria ficar perto d El!

Cylia- Claro, porque ela não pode se cuidar sozinha.

Mike- Olha eu conheço a El por muito mais tempo que você e...

Cylia- Eu conheço a El o suficiente pra saber que ela sabe se proteger sem os poderes.

Mike- Você não entende, a El já passou por muita coisa!

Cylia- A EL NÃO É A ÚNICA QUE JÁ PASSOU POR MUITA COISA OK?!!

Stranger Things 4Onde histórias criam vida. Descubra agora