Capítulo 11- A volta

206 12 106
                                    

  Oi gente vim avisar algumas coisa antes do capítulo começar

Primeiramente desculpa a demora

Eu gostei muito de escrever ele então espero que gostem!!

Por favor comentem e votem no capítulo!

                                                    :3

------------------------------------------------------------------------------------------


Pov Will

Jason- Quem são esse Lucas?

Lucas- A menina eu não sei mas o outro é um dos esquisitos.

Jason- A menina é a que brigou com a minha namorada.

Cilya- Aí... merda

Ela sussurrou. 

Jason- Por qual começamos?

Lucas- que tal os dois.

Meu deus. Eles estão falando igual ao Henry e o Jerry, e eu não tenho boas lembranças com eles. Os dois começaram a se aproximar, e está muito escuro quase não vejo eles. Até que eu senti um chute, e vi Cilya tentando se defender do Lucas. O Lucas o meu amigo, oque aconteceu enquanto eu estava na Califórnia pra ele ficar assim?

Jason- Você não vai se defender não seu fracote?

Will- Vai pro inferno! - Então eu chutei ele pra trás.

Quando olhei pro lado vi Cilya ela estava segurando Lucas mas estava fracassando.

Cilya- WILL QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO?

Will- EU NÃO SEI.

Em seguida que disse isso eu recebi um soco na barriga, e aí como isso doeu.

E eu reagi do melhor jeito possível, retribuindo o soco. Só que eu dei um soco no rosto dele, oque fez ele cair no chão.

Quando fui ajudar a Cilya vi que ela estava em cima do Lucas tentando fazer ele cair, e ela conseguiu. Pela primeira vez em muito tempo vencemos uma briga, isso é um milagre. 

Puxei ela o mais rápido possível e então começamos a correr, mas antes de sair de perto deles Cilya gritou:

Cilya- Vai pro inferno seu idiotas, não brigue com Cilya e Will que você vai ver uma coisa!

E depois mostrou o dedo do meio pra eles. Mesmo com dor agente começou a rir.


Pov El

O cinema foi muito incrível. Eu e Mike agora estamos voltando pra casa dele, já estamos andando há um tempinho e conversando sobre a vida e coisas assim. Amo ficar perto dele.

Ao longo do caminho percebi que um carro vermelho estava nos seguindo desde o cinema, achei muito estranho.

El- Mike podemos ir mais rápido?

Mike- Por que?

El- Nada é só que estou com bastante sono e acho que se eu não me sentar logo eu vou morrer.

Mike- Tudo bem então...

Eu não faço ideia de quem possa ser só sei que nunca vi esse carro na vida.

Ele não era muito grande e parecia bem velho. Quem for que está nesse carro quer alguma coisa comigo e eu não sei oque é.


Stranger Things 4Onde histórias criam vida. Descubra agora