Notas

806 65 3
                                    

Oiiie gente, voltei com uma obra nova e bem curtinha dessa vez.

A estória se passará na Inglaterra, durante a 2° guerra mundial. No entanto, os personagens são coreanos e isso será explicado em determinado momento.

Eu tive esse plot através de um desafio de escrita em que estava participando e, como gostei, resolvi desenvolver ele.

Minhas principais inspirações para escrever foram; Diário de uma Paixão e a música Waiting for love do Avicii, então se quiserem visualizar um cenário, ou criarem aesthetics para a estória, tem mais ou menos essa vibe.

E para finalizar, vamos de agradecimentos^^

Agradeço primeira a minha amiga linda que eu amo tanto, vulgo yooseokiie que me ajudou muito com o título!

Também quero agradecer a Solsik_e maravilhoso que me salvou com a sinopse, muito obrigada mesmo, meu bem AAA!

E por último, mas não menos importante, quero agradecer a poeticjokes por essa capa maravilhosa, estou até agora emocionada de tão linda que ficou. Você é muito talentosa, seu trabalho é incrível e eu amei conhecer e colaborar com você!
E também a WhalienProject por esse trailer LINDO que eu quase chorei quando vi, muito obrigada!

Beijos para todo mundo e boa leitura! <3

Violetas para quem eu clamo - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora