Onde está meu Spiderson?

1.8K 110 29
                                    

Fanfic não autoral, todos os créditos a pessoa maravilhosa Nikebutterfly

Obs: Sei que vcs me odeiam e tudo mais, porém leia a twoshots que escrevi a um ano atrás e é meu melhor trabalho até hj, eu acho, a fic Provocações, ela é Sambucky! Obg desde já!

5555555555555555555555555555

Para resumir, Tony estava pirando, Peter estava desaparecido a princípio, Tony pensou que ele o estava ignorando porque estava bravo por ter tirado o terno, mas então ele começou a ficar preocupado quando Happy lhe disse que Peter não mandou mensagens ou ligou para ele desde o incidente da balsa. 

Então Tony mandou uma mensagem para o mesmo, esperando que ele respondesse, porque mesmo que ele nunca admitisse isso para ninguém, ele sentia falta do garoto. Sim, ele estava bravo com ele pela balsa, mas ele e Happy também cometeram alguns erros, talvez ele não devesse ter tirado o terno. 

Mas então ele recebe a ligação que quase lhe deu o maior ataque cardíaco, Happy tinha acabado de explicar que o mesmo homem sobre quem Peter estava alertando estava tentando roubar sua tecnologia novamente! Porém não foi isso que lhe deu o ataque cardíaco, seu avião caiu no único lugar que não machucaria ninguém e o Abutre parecia bem, enquanto envolto em teias com um bilhete que assinava HA. 

Agora, de quem poderia ser? Mas essa não era a pior parte, Peter não estava em nenhum lugar para ser encontrado, Tony imediatamente fez uma varredura em todo o Queens de New York, mas a assinatura de calor de Peter não estava em lugar algum, então ele a percorreu por toda Nova York. 

Ainda sem sinal de Peter, que droga! Ele deveria saber que Peter não deixaria de ser o Homem-Aranha, com ou sem o traje, então o que Tony fez? O que ele faz de melhor, reclamar com Rhodey. 

- E então quando eu tirei o terno dele eu estava com tanta raiva, mas ele é uma criança! Crianças cometem erros, adultos cometem erros! E ninguém morreu! Nem foi totalmente culpa dele, caramba, não foi culpa dele! E agora não consigo encontrá-lo depois que ele derrubou alguém com quem os vingadores deveriam ter lidado sozinho! Depois de tudo, ele decide que agora é o melhor momento para desaparecer! E agora estou enlouquecendo e nem sei por que-

- Tony! Não faço ideia do que você está falando! Então, se você pudesse explicar, seria ótimo!- Rhodey gritou, parecendo que tinha uma enxaqueca, o que provavelmente estava.

Então Tony explicou tudo, da Alemanha até agora, Rhodey parecia ter acabado de passar pelos cinco estágios do luto, em 5 segundos.

- Então deixe-me ver se entendi, você trouxe um garoto de 14 anos para uma briga com os vingadores, o deixou sozinho com um terno que você fez por meses, o ignorou na maior parte do tempo, esperou que ele confiasse em você quando ninguém disse a ele qualquer coisa, tirou a melhor proteção que ele tinha, o ignorou novamente, e agora ele está desaparecido?!- Rhodey o encarou enquanto Tony desviava o olhar com culpa. 

- ... Sim?!

- Droga, Tony! Não é à toa que ele tentou cuidar da balsa sozinho! Porque ninguém lhe deu motivos para acreditar que estava sendo cuidado! Ninguém o levou a sério!- Rhodey quase gritou e Tony suspirou em compreensão. 

- Sim, entendi! Vou me desculpar e devolva-lhe o terno quando eu encontrá-lo!

- E fazer o quê depois?? Ignorá-lo de novo?- Rhodey perguntou, cruzando-lhe os braços e dando-lhe um olhar de 'você está falando sério'.

- Não! Vou dizer a ele para me mandar uma mensagem e eu responderei!- Tony respondeu, e Rhodey balançou a cabeça e suspirou.

- Não, Tony! Isso não é bom o suficiente, ele pode dizer que está tudo bem, mas ele ainda não vai confiar em você. Ele pode acreditar que sim, mas não vai, você precisa provar a ele que pode confiar em você, e acredite em mim, isso não é algo que você pode consertar com dinheiro!- Rhodey suspirou, sabendo que essa seria sua resposta, Tony nunca soube como resolver um problema sem dinheiro ou máquinas

Peter em WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora