Semana 5

846 70 37
                                    

Peter não estava bravo com o Sr. Stark, longe disso na verdade, mas o que ele disse, doeu. Ele realmente não tem o que é preciso para ser um vingador? Então por que os outros vingadores ofereceram?

- Peter.- Ele se virou para ver o Deus da Mentira e o Deus do Trovão, Peter sorriu para eles.

- Olá, Loki e Thor!- Ele cumprimentou e eles sorriram de volta. 

- Nós conversamos com T'challa e Shuri, e gostaríamos de lhe oferecer três para passar o resto de suas duas semanas em Asgard! Bruce já está lá.- Loki ofereceu, e os olhos de Peter se arregalaram. 

E foi assim que ele se encontrou em Asgard no dia seguinte, depois de uma longa conversa com os outros vingadores, menos Tony, ele finalmente aceitou ser um vingador. Ele ainda se lembra de quando conheceu Bruce oficialmente. 

- Olá, Peter.- Bruce apertou sua mão enquanto olhava para ele com admiração. 

- Oi, é tão bom oficialmente 22:43 encontrar o- Bruce suspirou internamente esperando o grito de que ele é o Hulk.- Bruce Banner!- Bruce ficou chocado quando Peter divagou sobre seus papéis gama e todos os seus outros experimentos.

Ele ficou emocionado que alguém o reconheceu por Bruce Banner e não pelo hulk, embora ele tenha mencionado isso uma vez. Isso foi um grande alívio. Peter e Shuri amavam a cultura asgardiana, eles queriam ir a todos os lugares, literalmente a todos os lugares, já T'challa, no entanto, não sabia por quanto tempo mais ele poderia acompanhá-los.

- PETER! SHURI! ONDE EM ASGARD VOCÊS ESTÃO?!- T'challa gritou enquanto corria por Asgard, parecendo um maníaco, enquanto isso, Tony estava enlouquecendo novamente.

Ninguém lhe disse para onde Peter foi, Natasha, Steve e May eram os únicos que sabiam para onde ele foi, Peter não sabia como conseguiu recepção em seu telefone, mas quando ele finalmente olhou para seu telefone há quatro semanas, percebeu que tinha 132 chamadas perdidas e 257 mensagens de Ned e 97 chamadas perdidas e 123 massagens de MJ. Uma vez que ele ligou para Ned, ele foi martelado com perguntas e preocupações.

- Eu estava apenas  em Wakanda por uma semana, aí depois fui pra Índia, a próxima foi a Alemanha, oh sim, eu sou um vingador agora, e estou em Asgard!- Peter explicou rapidamente. No começo, ele não ouviu nada por um minuto,  então a voz da mãe de Ned veio ao telefone.

- Alô? Peter? Por que Ned está inconsciente?- Ela perguntou e Peter apenas disse que ele lhe contou notícias excitantes muito rápido o que não é uma mentira e logo depois ele recebeu um sermão de MJ.

- Peter, você não pode simplesmente sair por cinco semanas e não esperar que não nos preocupemos!- Ele nunca ouviu MJ tão preocupada. Ele estava realmente um pouco feliz que ela se importasse tanto, mas culpado por fazê-la se preocupar tanto.

- MJ, me desculpe! É um pouco privado, basta perguntar ao Ned, ele sabe, diga a ele que eu pedi para que ele dissesse a verdade absoluta!- Peter sabia que poderia confiar nela depois disso.

Depois de acalmar seus amigos preocupados e chocados, ele não esperava que um portal se abrisse ao lado dele, Peter pulou para trás surpreso, especialmente quando um homem com uma capa flutuante saiu, o homem olhou para ele com surpresa.

- Uh, olá, você já viu Thor? Eu preciso falar com ele!- O homem perguntou.

- Uh, sim.- Peter disse, apontando para onde Thor estava pela última vez.- Eu sou Peter, a propósito.- Ele apresentou-se, estendendo a mão com um sorriso.

- Doutor Strange!- O homem pegou sua mão e então caminhou para onde ele disse que Thor estava, Peter pensou que era seu nome de herói ou realmente era seu nome, ele não sabia. 

- Sim, Strange é seu nome verdadeiro, mas ele adora adicionar a parte do médico!- Loki disse, vindo de trás dele, e foi assim que ele conheceu o Doutor Strange, que o deixou chamá-lo de Stephen dez minutos depois de conhecê-lo. 

O que Peter não sabia, era como ele acabou em um maldito bate-papo em grupo de vingadores, além de Loki, Stephen e Shuri.

Garoto Aranha: ... melhor que o Garoto Aranha, eu acho

CAWCAW: Quem te chama assim? 

Eu sou o ferro: eu, e quem diabos nos nomeou? 

Meu escudo é do tamanho de um prato: eu também gostaria de saber isso!

You Got Lokied: Eu

Shurzitzo: Esse nome não faz sentido, mas eu adoro ele. 
Shurzitzo: AGORA VOCÊ É NOSSO MESTRE!!! 

Você foi Lokied: ... isso é realmente tudo o que precisou? 

Garoto Aranha: Para a geração jovem de qualquer maneira

Willy Wankanda: Ei! 
Willy Wakanda: Sério?! 

Eu sou ferro: Além disso, ONDE VOCÊ ESTÁ PETER?!

Garoto Aranha: No céu.

Feiticeiro Americano: Não se preocupe, ele está seguro

Eu sou ferro: Ok, mas onde é que ele está?

Garoto Aranha: Eu não tenho que te dizer se eu não quiser.

Eu Sou o Ferro: Com licença?! 

Garoto Aranha: Estou em Asgard

Eu sou o ferro: O QUE?!

Shurzitzo: Meu irmão, Loki, Thor e eu estamos aqui também. 

Shurzitzo: Aulas de cultura e brincadeiras

Willy Wakanda: Ajuda.

CAWCAW: Você está bem? 

Willy Wakanda: Não.

Viúva Negra: Eles estão deixando ele louco.

Você foi Lokied: Por que não trazemos Tony aqui?

Willy Wakanda: Espere, o que?

Eu sou o ferro: Parece uma ótima idéia

Thunderman: Nós vamos te buscar amanhã! 

Você foi Lokied: Agora você pode sofrer com T'challa!

Feiticeiro Americano: Peter, você será o mantenedor da paz?

Garoto Aranha: Esperar o quê? 

Shurzitzo: Ele está certo, você é o único que se dá bem com todo mundo.

CAWCAW: Você ainda tem Loki para te ensinar magia e Natasha para te ensinar a atirar.

Você foi Lokied: Falando nisso, ele está indo muito bem em magia.

Eu sou ferro: Espere, Loki está ensinando ao garoto O QUE?! 

Garoto Aranha: Nada.

Viúva Negra: Como estão as filmagens para atirar em uma maçã de uma janela de 100 pés de altura com uma mão amarrada nas costas enquanto entrega de cabeça para baixo do teto?

Eu sou ferro: Aqui é o Happy, porque Tony está inconsciente no chão? 

CAWCAW: LOL!!! ♥ 

Garoto Aranha: Caramba, duas pessoas em um dia?!

CAWCAW: ??? 

Garoto Aranha: Não pergunte.

Eu sou ferro: Alguém se importa de explicar? 

CAWCAW: Tony se juntou ao clube de papais.

9999999999999999999999999999
A existência é exaustante! Que tenham gostado.

Capítulo Revisado
Palavras: 1060

Peter em WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora