Esperar a poeira baixar

205 17 0
                                    

Adrien estava perdido. Na noite anterior havia ido para o apartamento de Chloé e no dia seguinte amanheceu com dezenas de mensagens e ligações perdidas. Parece que alguém havia tirado uma foto sua no evento e postado em um site de fofocas com a legenda mais chamativa de todas. "ADRIEN AGRESTE É ÔMEGA! Veja tudo o que rolou no Evento de Comemoração da linha Agreste." O loiro suspirou cansado, olhando as vinte ligações perdidas de seus pais, algumas de sua governanta e diversas mensagens de alguns fãs e amigos. Estava com medo de voltar para casa e acabar sendo deserdado pelo próprio pai. Claramente, não é pra tanto, mas para Gabriel Agreste nada é impossível.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir seu telefone tocar.

-Oi mãe. -Atendeu a única pessoa com quem poderia falar naquela situação.

- Adrien, Chloé me disse o que aconteceu com você. Você está bem? O que aconteceu? Como fez para controlar o cio?-Bombardeou-o de perguntas.

- Calma mãe, eu estou bem, e não se preocupa, eu consegui me virar no meu primeiro cio, estou tomando alguns remédios para controlar.

- Tome cuidado filho! Não tome os remédios em excesso ou pode acabar acontecendo algo ruim. -Ela dizia preocupada.

- Com tudo que está acontecendo agora, "Algo ruim" seria o de menos. - Ele disse tapando os próprios olhos, jogado no sofá do apartamento de Chloé. Logo se levantou e se dirigiu para a adega da mesma. -Como está o papai?

- Louco atrás de você. Ele esta achando que você foi sequestrado ou coisa do tipo. Eu estou tentando tranquilizar ele sem dizer onde você está, mas ele insiste em me perguntar "como você tem certeza?". Eu não gosto de interrogatórios, volta para casa filho. - Ela dizia.

- Mamãe, eu mal fiquei um dia fora de casa e você já me pede para voltar?-Perguntou divertido e logo ouviu a mãe bufar do outro lado da linha. - Ele não vai me matar por eu ter me tornado um ômega? Ele já deve estar sabendo a essa altura do campeonato.

- Ele só está preocupado com a sua segurança. Quanto mais rápido você voltar, melhor vai ser para todos nós. - Ela dizia e Adrien suspirou, pensando se seria mesmo uma boa ideia voltar para casa.

A mãe poderia estar certa, mas Gabriel sempre foi tão obsessivo com esse negócio de legado de alfas, que poderia ser arriscado voltar para casa.

-Irei esperar a poeira baixar mãe, mas não se preocupe, logo voltarei para casa. -Ele disse.

-Se é assim que você quer. Fique bem meu filho, me ligue se precisar. -Emilie disse, mandando um beijo antes de desligar.

Esperar com que a notícia de que "Adrien Agreste é um ômega", sumir das capas de revista de fofoca poderia demorar mais do que o esperado, mas Adrien aproveitaria essa oportunidade para testar sua vida fora das asas da mãe e do governo de seu pai. Pela primeira vez, iria ter uma curta fase independente.

♤♤♤

-Para tudo! Alya eu não acredito nisso!

-Pois pode acreditar, mon amour. - Alya dizia com um sorriso convencido. -Um amigo meu, que por acaso é um alfa, estava infiltrado na festa de comemoração da linha Agreste. Ele tirou fotos do Agreste Júnior para mim, e ainda deu a exclusiva de que o próprio se tornou ômega.

-Isso é impossível! -Marinette dizia lendo e relendo a notícia que a amiga acabara de publicar.

-Não, não, isso é totalmente possível. -A mesma riu e se sentou ao lado da amiga.

-Como seu "amigo" se infiltrou nessa festa?-Marinette disse ignorando o fato ocorrido com Adrien, o que fez Alya revirar os olhos.

-Eu tenho uns truques.

-Devia usar esses truques pra me ajudar com aquela família!

-Marinette, você sequer ouviu sobre o que eu disse do Adrien?

-É claro que eu ouvi! E como disse, isso é impossível! Com aquela família repleta de alfas, a possibilidade dele se tornar um ômega é de 1%! - Marinette dizia, mas logo parou por um momento. - Espera, como uma mulher se relaciona com um homem ômega?

-Eu sei lá. - Alya disse dando ombros, pegando seu celular. - Ah, o Nino vai ser DJ em uma boate na próxima semana, que vir comigo?

-Ah, sabe o que é? É que.. -Começou.

-Sem desculpas Marinette Dupain. Você vai com a gente e pronto. - Ela disse e Marinette soube que não tinha escolha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love will never be easyOnde histórias criam vida. Descubra agora