Abrindo os olhos calmamente, Adrien pode perceber que a dor que sentia não havia ido embora, sua cabeça ainda estava "nublada" e seu corpo pesado. O loiro pode sentir um pano molhado sobre sua testa e notou que não estava na festa, no caso a musica ainda podia ser ouvida porém um pouco abafada, o que deu um pouco de alívio ao loiro. Levantando rapidamente olhou ao redor para identificar onde estava e percebeu que estava em uma pequena dispensa vazia, a não ser por um homem do outro daquela sala, encostado na parece de braços cruzados.
-O que aconteceu? -Perguntou rouco.
-Você entrou no cio e desmaiou, o máximo que pude fazer foi te tirar daquela festa antes que algo ruim acontecesse.
-"Algo ruim"? Sei que sou um pedaço de mal caminho, mas as ômegas não teria coragem de abusar de mim. -Disse com um sorriso ladino.
-É, os ômegas com certeza não, já os alfas... -O homem se aproximou com as mãos nos bolsos, meio hesitante.
Adrien ficou confuso, porém logo olhou para o seu corpo rapidamente apenas para checar se o tal bendito não havia feito nada com o mesmo. Enquanto o garoto se aproximava, pode admirar o rosto bonito do jovem, assim como seus cabelos escuros com mechas em tons azulados, seus olhos azuis como o oceano e pele clara como a neve. Até que aquele garçom não era de se jogar fora, pensou Adrien.
-O que quer dizer? -Questionou quando o garçom parou uns dez passos longe do outro.
-Esses feromônios que você está exalando, meu caro Agreste, são de ômega.
- Não, não são. Eu sou um alfa, a minha família toda é. -Disse indignado.
- Bom, parece que você é uma exceção. -O mesmo disse e riu da cara contrariada do loiro.
- Não pode ser! Meu pai vai me matar! - Ele disse puxando os próprios cabelos.
- Ah relaxa, isso costuma acontecer. - Ele disse de modo informal, mas logo se desesperou ao ver o outro começar a chorar. -Ei, se acalma! Não precisa chorar, se seu pai te ama, ele vai te aceitar.
- Não é por isso que eu estou chorando... -O loiro dizia com dificuldade.
Luka pode ver que Adrien estava uma bagunça. Seu rosto estava vermelho, lágrimas saiam de seus olhos, sua respiração estava descompassada e as mãos do loiro apertavam o próprio baixo ventre.
- Eu preciso de ajuda...- Adrien disse em um gemido, o que fez Luka tremer por dentro.
- C-calma, se acalma, não quer tomar um remédio até passar? T-talvez se você ligasse para alguém...
- Não, não, eu preciso que você me ajude. Por favor... -Dizia de modo sofrido.
Luka umedeceu os lábios e desviou o olhar do loiro, pensando no que poderia fazer. Logicamente ele adoraria foder o loiro de olhos cor de esmeralda, mas o que poderia acontecer? A família Agreste os pegassem no flagra? Ele seria demitido? Processado? Preso? Luka sequer havia pensado nisso, mas sim no bem estar do loiro, provavelmente seria sua primeira vez, será que ele gostaria que fosse com um mero garçom?
-Você tem certeza?-O mais alto disse, ainda hesitante, porém já retirando sua gravata e avental.
-Qual seu nome?- Adrien perguntou.
-Luka, Luka Couffaine.
-Pois bem senhor Couffaine, trate de me satisfazer imediatamente. -O loiro disse o puxando pelo colarinho da camisa, deixando a distância mínima entre os dois.
-Com todo prazer. - Ele disse e puxou o loiro para um beijo sexy e necessitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love will never be easy
FanficUm universo onde alfas, ômegas e betas vivem normalmente. Sendo dona de uma grande marca de marketing e moda na cidade, os Agreste sempre se viam no topo. A família Agreste sempre fora composta por alfas e alfas dominantes, não aceitando nada menos...