(Pov s/n)
Hello, eu sou s/n pardo Bustamante, mas eu prefiro ignorar o sobrenome Bustamante, acho que só s/n pardo já está ótimo, bom eu sou filha da Roberta pardo e do Diego Bustamante, dois tão conhecidos integrantes do rbd, eu sinceramente amo ser filha deles, eles são ótimos pais, me amam e me apoiam em tudo, eles são meio loucos mas as melhores pessoas são, então tudo bem.
Bom, os meus pais decidiram que eu vou estudar no elite way School, hoje em dia mais conhecido como ews, eles acham que esse colégio vai mudar a minha vida como mudaram a deles, mas fala sério eu não preciso ir pra esse colégio, colégio esse onde a maioria é metido a besta e iludido, eles vão pra lá se achando super hiper mega talentosos e eles realmente acham que com isso vão conseguir ser um fenômeno igual o rbd foi, coitados, isso é patético, o bom de ir pra lá é que a minha melhor amiga Lia vai estudar lá também, o lado ruim é que a gente tem que ficar a semana toda naquele lugar e ainda por cima o mimadinho do irmão gêmeo da Lia vai estudar com a gente também, fala sério esse garoto se acha um rei só porque é um Colucci, os famosos aqui é os pais deles que a propósito são os meus padrinhos, a Mia e o Miguel são hilários, super divertidos, diferente do filho é claro, se tirasse ele a família Colucci seria perfeita.
Mas enfim, aqui estou eu terminando de me arrumar para ir para o elite way School, quando minha mãe entra no quarto.
Sn: mãezinha, tá querendo o quê? - digo olhando pra ela pelo reflexo do espelho.
Roberta: eu e seu pai já estamos prontos para te levar e eu vim ver se você também tá pronta.
Sn: tô sim, só falta eu passar um batom e eu já tô indo.
Roberta: okay, a gente te espera na garagem - diz e sai do meu quarto.
Terminei de passar o meu batom e já estava pronta.
Make:
Roupa:
Vou pra garagem e encontro meus pais já dentro do carro e entro no mesmo.
Diego: tá preparada pro seu primeiro dia no elite way? - pergunta meu pai enquanto olha pra mim no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebelde Netflix
FanfictionSn pardo Bustamante vai estudar no EWS e lá vai fazer novos amigos e talvez alguns inimigos