cap 3

113 6 34
                                    


[Eu preciso dar alguns recados antes  de vocês lerem esse cap.
Primeiro é que o sebas não faz parte da seita e segundo e que ele divide o quarto com o Esteban e o Dixon]

(Pov Sn)

Depois de esfriar a minha cabeça no jardim eu fui dar uma volta sem rumo pelo colégio, até que eu percebi que eu estava no corredor dos quartos dos meninos e de repente alguém abre uma das portas.

Sn: vai babar avisa que eu pego um balde - digo ao garoto que não parava de me encarar.

Xxx: babar não, mas de boca aberta com certeza - diz me olhando de cima a baixo.

Sn: nossa, que original hein - digo revirando os olhos e saio andando.

Xxx: os quartos podiam ser mistos - grita pra mim.

Sn: aí você dormia no caniu - grito de volta e vou pra sala de música.

Quando eu chego lá eu dou de cara com a Lia, Lucca, andi, Esteban e Dixon na porta.

Esteban: finalmente, só faltava você - diz a mim.

Sn: eu não preciso nem falar que eu acho tudo isso uma palhaçada né.

Lia: a gente sabe.

Sn: vamos entrar logo então - digo e abro a porta da sala.

Esteban: beleza gente, quanto mais cedo a gente começar mais rápido a gente termina.

Lucca: eu não vou fazer nada, não tenho genética para esse tipo de trabalho.

Lia: Lucca, não interessa se você quer ajudar ou não, é o nosso castigo - diz a ele com um tom irritado.

Lucca: não irmãzinha, esse é o seu castigo, não somos o seu dano colateral.

Sn: eu concordo, se você queria bancar a salvadora você deveria assumir o castigo sozinha - digo a ela.

Andi: A real é que a Lia salvou a gente.

Esteban: é, salvou mesmo, então porque você não senta e se diverte enquanto vê o Lucca varrendo pela primeira vez na vida - diz pra Lia.

Sn: você sabe que eles são irmãos né, tiveram a mesma vida, ou seja, ela também nunca pegou em uma vassoura oh gênio - digo ao Esteban.

Dixon: acontece que a gente deve uma a Lia.

Lucca: diz por você, eu não devo nada a ninguém, então eu vou nessa.

Esteban: olha porque você não para de encher e ajuda a gente a limpar.

Lucca: eu poderia, mas não tô afim de aprender os costumes da sua tribo.

Dixon: ninguém aqui tá afim, mas você não pode sair desse jeito irmão.

Lucca: eu sou um Colucci, posso fazer o que eu quiser, se quiserem me entregar pra diretora, a vontade, vocês já sabem o caminho - diz e vai embora.

Lia: o que aconteceu com ele hein, desde quando é um trouxa?

Sn: Desde sempre, como é que você nunca notou?

Lia: vai fugir do castigo também? - pergunta a mim.

Sn: vontade não me falta, mas apesar de eu achar isso injusto e achar que o que você fez foi estúpido, você é minha melhor amiga, então tô com você nessa - falo e ela sorri.

Lia: ownt, obrigada - diz me abraçando.

Sn: aí tá bom, detesto abraço.

Lia: estamos bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rebelde Netflix Onde histórias criam vida. Descubra agora