cap 2

208 21 22
                                    


(pov Sn)

Eu estava tendo um sonho muito bom quando de repente eu escuto uns gritos e tinha um clarão na minha cara, então eu abro os olhos confusa e com sono.

Xxx: bom dia marrentinha - diz um cara com uma máscara horrorosa de animal, quando eu olho pro lado e vejo carregarem a Lia com um saco na cabeça dela.

Lia: me soltem seus ogros - grita lia enquanto se esperneava nas costas de um dos mascarados.

Andi: hey o que tá acontecendo? - diz levantando confusa da cama e um dos mascarados agarra ela e coloca um saco na cabeça dela também.

Sn: que porra é essa? - pergunto já puta da vida com aquela ceninha, até que outro imbecil coloca um saco na minha cabeça e sai me carregando.

Quando tiraram o saco da minha cabeça eu percebi que eu estava na sala de música junto com a Lia, andi, Luka Esteban, Dixon e mais outras pessoas.

Mascarada: Bem vindos a cerimônia novatos.

Mascarado 1: Todos vocês querem ser estrelas, não é? - pergunta olhando para todos nós.

Luka: não, eu não quero ser uma grande estrela, eu já sou, eu só quero ir dormir - diz se levantando

Mascarada: que bom, um voluntário, então que comece o show.

Luka: tá bom, que comece o show.

Mascarado gordão: o que você falou? Cala a boca otário - diz agarrando o braço do Luka.

Luka: Eu falei que você tem uma máscara linda, agora o que aconteceu, o elefante já estava escolhido? - diz olhando para a máscara de porco do cara.

Mascarada: traz ele aqui - diz e o cara segura o braço do Luka para o levar até a frente.

Luka: Eu vou sozinho - diz se soltando do mascarado.

Luka: você não sabe quem eu sou não é? - fala para o mascarado que o mandou ir até a frente.

Mascarada: sabemos perfeitamente quem você é Colucci, e esse sobrenome tem peso demais pra você.

Mascarada: Vocês acham mesmo que tem talento? Porque vamos mostrar o oposto para vocês, aproveitem seu último dia nessa escola novatos

Mascarado 1: quem mais aqui acha que tem talento? Diz olhando bem para cada um de nós.

Lia: eu acho - diz levantando a mão, ela só pode ter queimado os neurônios com a chapinha porque não é possível.

Andi: o que você tá fazendo garota?

Mascarado 1: aquelas duas - diz dois mascarados carregam as duas até os instrumentos.

Mascarada: alguém mais? 

Mascarado 1: depois disso vocês vão correndo pra casa. Vamos ver, uni duni tê - diz enquanto se aproximava do Esteban e do Dixon - os dois.

Mascarada: e você - diz enquanto fica parada na minha frente, eu levanto e vou junto com os outros até os instrumentos.

Mascarada: muito durões não é, vamos ver se são tanto assim. Vocês acham que podem ocupar o lugar daqueles que estiveram aqui antes de vocês? - fala isso e depois nos joga os uniformes do RBD.

Andi: e onde caralhos a gente vai se trocar?

Mascarado 1: ah você quer um camarim é? 

Mascarada: percebam que o lugar de vocês não é aqui. Você Colucci macho, faça os backvocals, e a voz principal vai ser a rainha das trevas, Sn pardo Bustamante - fala isso e um bando de idiotas mascarados dão risada.

rebelde Netflix Onde histórias criam vida. Descubra agora