Gente ficou uma BoStA
Deu até uma dorzinha no coração de colocar "completa" no status da fic.
(~'-')~~('-'~)
Luke foi acordado por um barulho na sua janela.
Estavam jogando pedras nela.
Ele foi olhar e era Michael.
Luke olhou para seu relógio na cabeceira da cama e já era meia noite.
Michael era louco? O que ele pensava que estava fazendo jogando pedras na janela de Luke em plena madrugada? Luke arranjava cada namorado...
Antes que o barulho acordasse sua mãe e seus irmãos, o garoto abriu a janela e deixou Michael subir pela escadinha que ele havia achado ali mesmo no jardim.
- Michael Clifford o que você pensa que 'tá fazendo? - Michael mal havia entrado no quarto quando Luke sussurrou para ele.
- Oi pra você também Luke, eu to bem e você? - Disse Michael se sentando na cama de casal do namorado e ele fez o mesmo.
- Cala a boca e responde logo o que 'tá acontecendo.
- Calma Luke, é que eu, a minha mãe e o noivo dela saímos pra jantar fora, aí acabou que a gente ficou lá por muito tempo e eles foram pra outro lugar e me mandaram pra casa, mas como eu lembrei que a sua casa era perto resolvi passar aqui. - Disse o mais velho num tom calmo.
- E você não pensou que eu poderia estar dormindo?
- Eu achei que você não dormia cedo.
- Michael, é meia noite.
- A noite é uma criança baby - Michael piscou atrevidamente - Eu te mandei umas trezentas mensagens quando cheguei aqui e como você não respondia resolvi jogar pedras na sua janela, não é romântico?
- Não Michael, a gente não tá num livro de Shakespeare.
- Seu chato, eu queria fazer uma surpresa mas como você não gostou eu vou embora, tchau. - Disse se levantando da cama.
- Michael. - Luke o pegou pelo pulso e Michael deu um sorriso vitorioso - Seus pais vão voltar pra sua casa ainda hoje?
- Provavelmente não, por que?
- Já que você está aqui e já é tarde, você pode dormir aqui se quiser.
- Aqui? Com você? Na sua cama? - perguntou Michael.
- Sim mas não pensa bobagem, a gente vai só dormir, nada mais.
- E quem disse que eu pensei bobagem?
- Eu te conheço Michael.
- Mas e a sua mãe e seus irmãos?
- Se você acordar bem cedo e for embora pela janela eles nem vão perceber que você esteve aqui.
- Então eu vou aceitar seu convite.
- Você quer que eu te empreste um pijama?
- Só uma calça que não seja jeans e nem tão apertada quanto essa tá bom.
Luke se levantou e foi até o guarda-roupa pegar a calça, só então Michael percebeu que ele estava de shorts.
- Belas pernas hein Luke.
- Cala a boca Michael, veste. - Disse jogando a calça na cara do garoto.
- Que agressão meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fan club ✰ muke
FanfictionNa qual Michael e Luke se conhecem pelos seus fã clubes no Twitter.