aqui estamos nós de novo.
esse ficou até grandinho.
(~'-')~~('-'~)
luke: amor eu to com muito frio :-(
michael: aw baby eu queria poder te abraçar :(
luke: eu to de moletom, touca, enrolado nas cobertas e ainda to com frio
michael: você deve estar um amorzinho assim
luke: [mídia]
luke: michael vem pra minha casa por favor não tem ninguém aqui e eu to carente )-:
michael: eu to com preguiça lukey
luke: por favorzinho eu to precisando de abraço
michael: se eu animar eu vou aí
luke: vou te esperar
^~^~^~^~^
Depois de quase meia hora finalmente Michael havia chegado na casa de Luke.
- Por que você demorou tanto? - perguntou Luke fechando a porta.
- Nossas casas não são tão perto assim não querido.
- O que importa é que você tá aqui. - Luke pega na mão gelada de Michael o guiando até o sofá da sala.
- Por que a gente não pode ir pro seu quarto? A cama é de casal e é maior que esse sofá. - questiona o mais velho se sentando no sofá mesmo assim.
- Porque lá não tem TV e exatamente porque a cama é maior que o sofá, eu quero ficar cada vez mais perto de você.
- Tudo bem, você venceu.
- Eu vou lá encima pegar umas cobertas, enquanto isso vai ligando a televisão? - pediu Luke já subindo as escadas.
- Vou te esperar aqui.
^~^~^~^~^
- Michael pelo amor de Deus você fica reclamando toda hora do quão babaca o cara do filme é, por que colocou nesse canal?
- Não tinha nada interessante passando. - disse com a cara emburrada.
Os dois estavam deitados no sofá com as cobertas que Luke havia buscado, como o sofá não tinha muito espaço o loiro estava em cima de Michael o abraçando enquanto o mesmo acariciava seus cabelos carinhosamente. Michael havia colocado num filme de comédia romântica qualquer que passava num canal que ele nem se deu ao trabalho de saber o nome, mas o problema era que ele não sabia assistir e ficar calado.
- Tá, então sem TV. - disse Luke se soltando do abraço apenas para pegar o controle remoto e desligar a televisão, logo depois abraçando Clifford outra vez.
- Mas vai ficar um silêncio, eu odeio silêncio.
- Mas é um silêncio confortável Mikey.
Depois de quase três minutos sem dizer nada Michael se pronunciou.
- Eu não aguento não falar nada, eu espero praticamente um ano pra te encontrar e quando te encontro é pra gente ficar em silêncio?
- A gente estava curtindo a presença do outro, Mikey. - Luke riu baixinho.
- Eu prefiro curtir a presença do outro de outro jeito. - nem deu tempo de Luke responder pois Michael já havia atacado seus lábios.
O loiro subiu uma das mãos até o cabelo do namorado e puxou levemente os forçando a separar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fan club ✰ muke
FanfictionNa qual Michael e Luke se conhecem pelos seus fã clubes no Twitter.