S/n on
Acordei com o barulho do despertador e já fui direto me arrumar... Hoje é o dia em que vou visitar meu pai, quase todo final de semana eu o vejo. Assim que me arrumei desci para tomar café.
Draco: Bomm dia - assim que me vê vem me abraçar
S/n: Bomm dia doninha - retribuo o abraço e me sento para comer
Mattheo: Bom dia bruxa - fala em um tom provocativo
S/n: Bom dia maria fumaça - falo rindo e o encarando
Depois de ouvir esse apelido Mattheo solta uma risada e volta a comer.
Blaise: A bela adormecida vai onde hoje?
S/n: Vou visitar meu pai, inclusive estou atrasada. Bjos - falo me retirando com pressa
Deixei uma mensagem que estaria fora para Pansy, ela dormia tão bem que não quis acordá-la.
Vou andando pelos corredores de hogwarts até chegar do lado de fora e já notar um carro não tão desconhecido.
Ele chegou
Meu pai veio me buscarAssim que ele me vê, sai do carro e estica os braços me esperando para me abraçar, vou até ele e o abraço.
Damon: Minha princesinha está cada vez maior - fala bagunçando meu cabelo
S/n: E você cada vez mais velho, inclusive acho que vi uns cabelos brancos por aí - falo em tom zombeteiro
Eu e meu pai temos uma relação um tanto quanto peculiar, nos tratamos mais como amigos do que pai e filha, depois que ele se separou da minha mãe nos aproximamos um pouco por morarmos juntos.
Damon: Por Merlin! Nem diga isso
Estramos no carro e depois de algumas horas chegamos em casa, fui direto para o meu quarto deixar minhas coisas e depois voltei para a cozinha para comer alguma coisa, essa viagem me deixou com fome.
Damon: E aí... como vão as coisas? - fala e em seguida faz um gesto com as mãos como se fosse para prosseguir
S/n: Normais. O que quer saber de verdade, Salvatore?
Damon: Você já tem namorado?
Isso sim me assutou, eu esperava tudo, menos isso. Engasguei com meu suco ao ouvir a pergunta, nós nunca falamos sobre isso.
S/n: Não pai, não tenho
Damon: Mas já ficou com alguém né
S/n: É... por que essas perguntas agora?
Damon: É que hoje eu vi que você está crescendo e eu quando tinha sua idade...
S/n: PAI! Ta bom, não quero detalhes kkkkkkk
Damon: Af, sem graça
Foi assim o resto do dia, meu pai me fazendo perguntas meio inéditas e aleatórias, à noite cozinhamos juntos e depois assistimos uma série de vampiros, nós adoramos assistir isso.
Acabamos cochilando no sofá mesmo, acordo com o sol na minha cara e percebo que meu pai já levantou.
Vou cambaleando para a cozinha e lá estava ele, comendo cereal e rindo da minha situação
Damon: Você é feia quando acorda, sabia?
S/n: Vai á merda
Eu nunca acordo de bom humor e meu pai sabe disso, ele sabe muito bem.
Damon: Delicada como sempre
S/n: Come seu cereal que você ganha mais
Damon: Eu ainda sou seu pai - fala cruzando os braços
Depois nós decidimos andar por Londres e aproveitar a companhia um do outro.
..........................................................
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITE-MATTHEO RIDDLE
FanfictionS/n Salvatore, filha de bruxos conhecidos pelo poder e riqueza, uma garota ambiciosa, inteligente e forte. Voltou de férias de hogwarts achando que seria um ano normal como os outros, até que é surpreendida por um garoto novo, chamado Mattheo Riddle...