Apresentação

194 10 1
                                    

S/n:

É filha de Damon salvatore que é um bruxo muito poderoso. Os salvatore são conhecidos pelo poder e riqueza. E filha de uma bruxa brasileira famosa, chamada Liah.
Damon e Liah se separaram quando S/n tinha apenas 7 anos, no começo foi difícil pra ela, isso a afetou muito e piorou ainda mais quando sua mãe voltou para o Brasil para exercer sua profissão (medicina bruxa).
S/n tem muitos problemas, tanto relacionado à família quanto à ela mesma.
Já passou por muita coisa para uma garota de 15 anos, coisas que nem os pais sabem e ela prefere que continue assim.

S/n é sonserina, como seus pais.

Ela mora com Damon em londres, achou melhor continuar aqui para poder frequentar hogwarts.

Nas suas férias ela visita a mãe.

Melhores amigos: Draco Malfoy, Pansy Parkinson e Blaise Zabini

..........................................................

Oii gente, então, nessa fic os Salvatore não são vampiros, apenas bruxos que frequentaram hogwarts.

Nessa história s/n vai enfrentar alguns problemas, podem ser gatilho para algumas pessoas.

Essa fic não será em torno do trio de ouro, pode ocorrer de que algumas personalidades em relação aos personagens sejam mudadas.

Espero que gostem.

Perdão por qualquer erro de português.

                                                          Bjs.

INFINITE-MATTHEO RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora