-Vai Jungwon!-O loiro deixa um soquinho de leve no braço do mais novo-É só fazer uma conta,rapidinho,você já tem 23 anos e nunca namorou.-Já disse Sunoo hyung não quero nenhum relacionamento agora,muito menos um que seja virtual.
O moreno revira os olhos,já perdendo a paciência com o amigo,Sunoo estava a quase 2 horas insistindo para o mesmo fazer uma conta em um site de relacionamento,o mesmo que este conheceu seu atual namorado.
-Você é um chato,nunca escutou a rainha Doja Cat?-Sunoo resmungou virando o rosto para o mais novo,formando um bico com seus lábios-Cyber Sex é vida,você não sabe o que está perdendo.
Jungwon soltou uma risada com a infantilidade do seu hyung,em seguida lançou um olhar para janela notando que já havia anoitecido.
-Hyung você vai dormi aqui hoje,não é?-Virou-se para o mais velho-Ja até mesmo separei os filmes que a gente vai ver.
-Não-O loiro não devolveu o olhar.
-Porque não?
-Combinei com o Sunghoon de ir para casa dele depois daqui-A mente de Sunoo se iluminou como uma lâmpada-Mais dormiria aqui se você fizesse a conta e deixasse de ser um solteirão.
-Vai a merda,seu chantagista de meia tigela!-O Yang jogou uma almofada no rosto do loiro,que soltou uma gargalhada com o ato-Então pode ir embora daqui,não vou fazer conta em site nenhum e vou ser solteirão até a morte.
Sunoo se levantou da cama indo em direção a escrivaninha do quarto do moreno,pegando uma caneta e um dos post-it que ali tinha,anotando algo que o Yang não identificava pela posição desfavorável que estava deitado.
-O que você escreveu aí?-Jungwon perguntou,curioso.
-Estou indo agora-Sunoo ignorou a pergunta que lhe foi feita,saiu do cômodo em passos lentos.
O moreno se levantou indo até onde o loiro estava anteriormente,revirou os olhos e amaçou o post-it,indo atrás do mais velho em seguida.
-É melhor sumir daqui mesmo Sunoo hyung e não volte aqui enquanto não tirar essa ideia de me arrumar um namorado!
-Adeus senhor Yang encalhado Jungwon-Sorriu sínico se retirando do apartamento do mais novo antes que algo voasse em sua direção.
-Esse hyung idiota-Murmurou,ja sozinho no apartamento.
Jungwon decidiu assistir os filmes que tinha escolhido para assistir com Sunoo sozinho,desde que o citado começou a namorar-há mais ou menos 4 meses-se sentia um pouco sozinho,estava muito feliz pelo amigo porém não conseguia se livrar desse sentimento de abandono.
Dirigiu-se até a pequena cozinha do apartamento para fazer pipoca,pegando também alguns doces e um copo de refrigerante,voltou para sala se acomodou no sofá e deu play no filme.
Aladdin era de fato o filme da vida do Yang,amava o jeito que a história era cativante,as músicas eram todas repletas de sentimentos,gostava principalmente da relação da princesa Jasmine e do Aladdin,como o destino levou os dois a se conhecerem naquela feira e naquelas circunstâncias,de como os dois se encantaram um pelo outro assim que se viram.
Se perguntava como era o sentimento de amar a primeira vista,antes da primeira palavra,antes do primeiro toque,apenas a troca de olhar dizendo que diante de você está a pessoa da sua vida, Jungwon queria amar e ser amado desta maneira.
Desviou a atenção do filme alguns segundos lembrando do site que seu hyung havia recomendando,se levantou em passos rápidos indo até o quarto pegando o post-it amaçado em cima da escrivaninha,alcançando também o notebook.
Maeumi,seu cachorrinho de pelagem branca subiu na cama se deitando ao lado do mesmo,Yang fez um leve carinho na cabeça do cão.
-Espero não me arrepender disso.
☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T.A | JayWon
FanfictionOnde Jungwon conhece Jay em um site de relacionamentos. Ou Jay se apaixona a primeira vista por alguém que ironicamente nunca havia visto. "Apenas quero saber seu horário estimado de chegada" ShortFic! Jay + Jungwon Início:01/03/2022 Fim:20/03/2022