-Cara você realmente está muito afim de pegar esse garoto-Jake passou um dos braços pelo ombro do loiro-Esta até faltando todas as manhãs no trabalho só pra poder falar com ele.
-Não enche-Jay se distanciou do outro-Ele está muito bravo?
Sim,Jay mentiu para Jungwon sobre não fazer nada nas manhãs,ele trabalha em uma cafeteria de dia e estava chegando todos os dias 1 hora atrasado por que ficava conversando com Jungwon pois o único horário livre do moreno era justo quando ele precisava entrar no trabalho.
-Sim,boa sorte garanhão-Lançou uma piscada e um sorriso travesso.
Jay caminhou em passos largos até o andar superior da cafeteria pensando em mil e uma desculpas para dar ao seu chefe pelos atrasos dos últimos meses,não podia dizer que foi por que conheceu um menino pela internet e acabou se apaixonando porém ele vivia do outro lado do hemisfério e o único horário que dava para conversar era de noite infelizmente aqui era de dia.
Respirou fundo algumas vezes antes de tomar coragem para bater na porta,consegui escutar um "pode entrar" e assim fez.
-Chefe Jake disse que o senhor queria me ver.
-Park pode sentar,por favor!-O mais velho estava tomando café enquanto olhava alguns papéis sobre a mesa,Jay obedeceu o comando-Soube que esta chegando atrasado esses últimos meses,gostaria de saber o motivo por trás disso.
-Senhor eu posso explicar tudinho-Jay se remexeu,odiava mentiras então diria a verdade-Eu me apaixonei.
O senhor Lee fez uma careta confusa.
-Isso não é problema meu Jongseong,apenas quero saber o por que desses atrasos repentinos,você sempre foi um funcionário excelente e de repente começou a se atrasar mais de 1 hora todos os dias.
-Senhor eu conheci alguém mais essa pessoa mora do outro lado do mundo,então quando aqui é de dia lá é de noite e o único horário que podemos conversar é de manhã,justamente no horário que eu venho trabalhar.
-Está tentando me enganar?-Lee estava desacreditado no que ouvia.
-Não,não senhor!Sabe que eu jamais inventaria alguma coisa assim.
-Park gosto muito de você porém se não mudar esse comportamento terei que lhe demitir-Lee suspirou.
-Entendo chefe mas gostaria de saber se posso mudar meu horário de trabalho,assim ficaria mais fácil e eu não precisaria chegar atrasado.
-Sinto muito Jay,mais não posso mudar seu horário isso acabaria bagunçando a grade de horário de todos os outros funcionários-O mais velho tirou os óculos olhando diretamente para Jay-Sinto lhe informa que você deve parar de conversa com essa pessoa ou se organizar melhor,se não irá perde o emprego.
Jay nem pensou na hipótese de parar de conversa com Jungwon ou de tentarem conversa em outro horário,sabia como a vida do moreno era corrida ele não queria atrapalhar ou ser um peso,para o mais novo o momento de conversa deles era como uma recarga de energia,assim como era para si.
-Realmente não pode me encaixar em nenhum horário?
-Sinto muito Jay-Lee respirou fundo.
-Então me demito senhor-Jay se levantou,se dirigiu em passos largos até a porta.
Isso era a coisa mais estupida que ele já havia feito na vida porém não poderia mudar de ideia agora,só lhe restava fazer uma coisa.
-O que deu lá?-Jake que estava em frente a máquina preparando o café de uma cliente perguntou baixo para o outro.
-Me demiti.
-O que?Ai!-Jake deixou cair um pouco de café quente que escorreu por sua mão-Como assim Jay hyung?
-Cuidado Jake!-Park guiou a mão do outro para pia,ligando a torneira e colocando a mão do mesmo em baixo da água gelada-Ele disse que eu precisava mudar meu horário de conversa com o Jungwon ou parar de vez.
-E você simplesmente se demitiu por isso?-Jake abriu um perfeito 'O' com a boca-Não acredito que você realmente está apaixonado por alguém que nunca viu e se conhecem só a uns 6 meses.
-Acho que estou apaixonado desde a primeira vez que fizemos a chamada de vídeo,temos uma ligação muito forte,as vezes ele até sabe o que eu vou dizer antes mesmo de eu falar e ele é tão lindo-Jay suspirou lembrando do sorriso doce do moreno-Um cafajeste como você não entenderia.
-Ei!Até esses dias você também era um cafajeste,um dos mais safados que eu já conheci-Jake revirou os olhos-Não consigo acreditar que você foi fisgado e de uma maneira tão idiota.
-Já disse que esse tipo de amor você não entenderia Jaeyun.
-Mais e aí?O que você vai fazer agora homem apaixonado?-Jake voltou a preparar o café da moça.
-Comprar uma passagem de ida pra Coreia.
-O que?!-Jake dessa vez gritou em descrença,quase deixando o copo cair novamente,pigarreou e sorriu sem graça para alguns clientes que olhavam para cena,se voltou para o mais velho-O que você disse Jay hyung?Acho que não entendi muito bem devo tá com cera no ouvido.
-Pelo contrário meu querido,seu ouvido está limpinho pois você escutou certo,vou juntar minhas economias para ir ver meu menino.
Jake não sabia como reagir,não sabia se ficava orgulhoso pelo amigo está indo atrás do amor ou se ficava pasmo por achar isso uma total loucura.
-Eu apenas desacredito que você vai fazer uma loucura dessa.
☁️
Está chegando o momento genes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T.A | JayWon
FanfictionOnde Jungwon conhece Jay em um site de relacionamentos. Ou Jay se apaixona a primeira vista por alguém que ironicamente nunca havia visto. "Apenas quero saber seu horário estimado de chegada" ShortFic! Jay + Jungwon Início:01/03/2022 Fim:20/03/2022